Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia que será pai novamente

A família do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, está crescendo. Nesta quarta-feira (26), o sertanejo anunciou em suas redes sociais a chegada de mais um filho com a criadora de conteúdo, Paula Vaccari. Com mais de 10 anos de relação amorosa, Cristiano e Paula já são pais de Pietra (5) e Cristiano (2).

Cristiano
Cristiano, parceiro de Zé Neto, anuncia a chega de mais um filho (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sabe aquele amor que se multiplica? Triplicou. Mais uma criança, mais uma vida, um filho, uma bênção chegando nas nossas vidas! Papai, mamãe e os irmãos já te amam muito, que você (a) venha com muita saúde. Felicidade você já trouxe demais! Família cresceu”, celebrou o cantor.

Na publicação, Paula explicou que não planejou o bebê, mas a alegria da família conseguiu tranquilizá-la. “Confesso que não estava nos planos da mamãe aqui, mas estava no do papai, que insistia muito por mais um bebê”, escreveu.

Artistas como Zé Neto, Michel Teló, Diego Faustino e Guilherme de Sá deixaram felicitações para família que acaba de ganhar mais um integrante.

Polêmica envolvendo Cristiano e Ludmilla

Além da novidade, Cristiano chamou atenção da mídia após comprar briga com a cantora Ludmilla. Tudo começou quando a carioca mandou uma indireta para os cantores sertanejos que estão apoiando a reeleição do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL).

“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, disse a cantora durante o Prêmio Multishow, que aconteceu no último dia 18.

Em uma publicação feita pelo jornalista Leo Dias sobre o assunto, Cristiano resolveu rebater a indireta da rainha da favela.  “Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, comentou a dupla de Zé Neto, na última quarta-feira (25).

O cantor João Bosco, da dupla João Bosco e Vinícius, foi influenciado por Cristiano e também entrou na polêmica. “Exatamente. Faz as contas aí (…). Qual foi a classe musical que mais fez lives pra ajudar o povo durante a pandemia? Entre outras coisas que fazemos e não divulgamos. Música sertaneja, a verdadeira música popular brasileira”, enfatizou o artista na mesma publicação.