Zé Neto se revolta com suposto desprestigio e detona Prêmio Multishow

Não é de hoje que o sertanejo Zé Neto não esconde papas na língua e vira e mexe, fala sobre assuntos polêmicos. Agora, em conversa ao Metrópoles, o sertanejo que faz dupla com Cristiano, detonou o Prêmio Multishow sem citar o nome da premiação.

Zé Neto comentou sobre o Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)

Vale destacar que, cantores como Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano não apareceram nas categorias principais da premiação, assim como Zé Felipe.

Mas, para Zé Neto, tudo isso se trata de marketing e o que realmente importa, na visão dele, é conseguir ver os shows lotados ao redor do Brasil inteiro.

Esse vídeo aqui é para falar do que realmente importa, tem várias premiações aí que não tem nem sertanejo. Não colocaram nós sertanejos para participar como melhor música, como melhor cantor. Mas sabe qual é o maior prêmio para gente que canta porque ama? É ver a casa lotada assim! Todo mundo esperando para cantar com você. Isso é o que o artista precisa, o resto é só marketing”, alfinetou o cantor.

Zé Neto não curtiu

O sertanejo também que famosos teriam se aproveitado da morte de Marília Mendonça, em novembro do ano, para se aparecerem. Segundo ele, muitas sequer tiveram boas conexões com ela. “Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbeda, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade”.

Zé Neto ainda alegou ter visto pessoas querendo e agindo de formas bem hipócritas, já que de forma alguma tiveram intimidade com a sertaneja que conquistou o Brasil.

“Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, declarou.

Vale destacar que, Zé Neto já chegou a desmentir falsos boatos de que deixaria Cristiano seguir a agenda de shows sozinho, após supostamente os dois terem se afastado.

Estou passando para dizer que nós estamos voltando, graças a Deus. Estamos no finalzinho do tratamento. Com a graça de Deus, estaremos de volta aos palcos, cantando para esse povo maravilhoso, matando a saudade de todo mundo. Se preparem que vocês vão voltar a me ver diariamente”, desabafou o músico.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!