Zé Neto reaparece e fala sobre saúde e fim da dupla com Cristiano

Depois de ficarem algumas semanas distantes e até mesmo sem fazer postagens nas redes sociais, a dupla Zé Neto e Cristiano apareceu no Instagram nesta quarta-feira (19) e anunciaram o retorno para os trabalhos musicais.

publicidade
Zé Neto desmentiu boato sobre separação de Cristiano (Reprodução/Instagram)
Zé Neto desmentiu boato sobre separação de Cristiano (Reprodução/Instagram)

Por conta do distanciamento, a dupla levantou alguns boatos sobre uma possível separação, o que logo foi desmentido por eles. No entanto, o sumiço dos dois foi por conta de um problema de saúde enfrentado por Zé Neto, que foi diagnosticado com monilíase oral, uma infecção fúngica causada pelo uso de corticoides.

publicidade

“Estou passando para dizer que nós estamos voltando, graças a Deus. Estamos no finalzinho do tratamento. Com a graça de Deus, estaremos de volta aos palcos, cantando para esse povo maravilhoso, matando a saudade de todo mundo. Se preparem que vocês vão voltar a me ver diariamente”, disse o artista.

Bem humorado, o Zé Neto ainda afirmou que não tem pretensão de deixar o parceiro Cristiano e que apenas estava de “férias”. O sertanejo disse que está voltando ao trabalho porque tem “boleto para pagar’.

publicidade

“Eu vi também que teve um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. […] Nós não nos separamos. Só se um dos dois morrer, porque aqui é amizade, irmandade e lealdade. Volta, Cristiano. Chega de férias. Vamos trabalhar, vamos curtir, porque tem muito boleto para pagar”, afirmou.

Em seu perfil do Instagram Cristiano também fez uma publicação sobre o retorno aos palcos e desmentiu os boatos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O Zé é o amor da minha vida, meu irmão, só que tiramos um tempo para refletir, e ele quis se afastar das redes sociais. Então eu respeito, assim como ele respeita. Não vou postar nossas conversas, porque só tem besteira. A gente é vizinho e se vê quase todos os dias”, contou.

publicidade

Nos últimos dias de 2021 a dupla Zé Neto e Cristiano decidiram dar uma pausa na agenda por conta dos problemas de saúde enfrentado por Zé Neto. A decisão também surgiu em meio a um surto de COVID-19 e gripe que dura até as últimas semanas de janeiro de 2022.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar