Anitta no Domingão: conheça Hugo Novaes, o crush escolhido pela cantora

Depois de reclamar no Instagram da falta de um “boy” brasileiro, a cantora Anitta finalmente conseguiu realizar seu desejo neste último domingo (16), durante participação no quadro “Um Crush para Anitta”, no Domingão do Huck.

Anitta beijou Hugo Novaes no Domingão com Huck (Reprodução)
Anitta beijou Hugo Novaes no Domingão com Huck (Reprodução)

Na atração, a funkeira teve ajuda das amigas Pocah, Juliette e Giovanna Lancelotti e do próprio Luciano Huck para conseguiu encontrar um crush. A famosa teve a oportunidade de escolher entre três rapazes Matheus, Bruno e Hugo. Depois de alguns testes rápidos, o felizardo foi Hugo Novaes.

Mas afinal, quem é Hugo? O rapaz é um poeta e compositor nordestino, que conta com mais de 72 mil seguidores no Instagram. Além de super politizado, o bonitão também possui um corpão de deixar homens e mulheres babando.

Apesar de ter sido visto pela primeira vez em rede nacional, o rapaz já é conhecido nas redes sociais por alguns de seus projetos artísticos, onde le ele aparece recitando poesias e até mesmo em ações sociais.

Em 2019 ele bombou na web com o projeto “Depressão não rima com coração”, em que usava poesias para levar sentimentos positivos para pessoas que passavam por sérios problemas de saúde mental. Ele também encabeçou o “Alagoas em verso e prosa”, projeto que tinha o objetivo de contar a história do estado com arte e poesia.

Mas não apenas com seu trabalho Hugo tem chamado atenção da web, ele também tem ganhado diversas curtidas por conta de seus cliques mais ousados. O rapaz tem um físico super musculoso, garantido muitos crushs por aí.

Recentemente ele chegou até a fazer uma postagem refletindo sobre as mudanças que ocorreram em sua vida nos últimos anos, onde ele começou a exibir um outro lado de sua personalidade para os seguidores.

“O Hugo nunca deixará de ser poeta e o poeta nunca deixará de estar no Hugo, esse Hugo que agora escreve deixando um pouco do poeta de lado mas sem deixar de falar com o coração, esse Hugo que hoje tá bem diferente do Hugo de um ano atrás, um pouco diferente do de ontem e que segue sempre evoluindo, pouco ou muito mas sempre a cada dia”, escreveu o poeta.