Zé Felipe dá unfollow em Bolsonaro após vídeo de 2018 ressurgir nas redes

Após viralizar novamente o vídeo de apoio a Bolsonaro em 2018, Zé Felipe deu um unfollow no atual Presidente do Brasil. O vídeo que ressurgiu conta com a participação do seu pai Leonardo ao lado de Zé cantando uma música em apoio o candidato da época.

publicidade
Zé Felipe
Zé Felipe dá unfollow em Bolsonaro após vídeo de 2018 resurgir nas redes (Reprodução)

Confira o vídeo de Zé Felipe em apoio a Bolsonaro em 2018:

 

publicidade

O vídeo veio acompanhado de um tweet de Bolsonaro agradecendo o apoio:Obrigado pelo apoio @zefelipecantor, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos!”

publicidade

A atitude de parar de seguir Bolsonaro aconteceu diante do suposto cancelamento nas redes sociais. E dividiu opiniões.

“O povo descobrindo que o Zé Felipe e a Virgínia são bolsominions só agora, será que vão ficar chocados quando descobrirem que 99% das blogueiras e também mais da metade do top 50 do Spotify brasil também são?”, pontua seguidora.

publicidade

Até o momento da matéria publicada, Zé Felipe não se pronunciou sobre o assunto.

O 2022 do cantor

O ano de 2022 começou agitado para o cantor. Recentemente, ele se pronunciou em seu Instagram acerca do evento que o forçou a cancelar sua apresentação no último dia 26 de dezembro,  explicando que trata-se de uma pneumonia viral.

publicidade

Após preocupar os fãs afirmando que estava passando mal e cancelando seu show, Zé Felipe expôs ao público o que aconteceu.

“Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, disse o músico.

publicidade

Após seu diagnóstico, outros três membros da sua equipe foram diagnosticados com Covid-19 e três membros com a gripe H3N2. Os shows do cantor agendados para o final de ano e início de 2022 foram suspensos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar