Zé Felipe abre 2022 com música no 1º lugar do Spotify Brasil

O cantor Zé Felipe entrou com pé direito em 2022. Seu lançamento mais recente “Toma Toma Vapo Vapo”, em parceria com MC Danny, alcançou o topo do Spotify Brasil.

publicidade
Zé Felipe
Zé Felipe abre 2022 com “Toma Toma Vapo Vapo” no topo do Spotify Brasil (Reprodução)

“Toma Toma Vapo Vapo” já passa de mais de 40 milhões de reproduções. O artista celebrou o sucesso da música:  “PRIMEIRO LUGAR no @spotifybrasil ???✅ #TomaTomaVapoVapo E assim que começa 2022! Obrigado por todo carinho e por se divertirem tanto comigo e minhas músicas. Deus nos abençoe! Vaaaaaaamos @mcdanny@virginia e meus fãs. É nosso!”, afirmou em suas redes sociais.

publicidade

Outra conquista é que a música sucesso entrou para Top 50 Global no Spotify, ocupando o 19º lugar.

publicidade

“#19 no TOP 50 MUNDO @spotifybrasil! Deus é maravilhoso. Obrigado por tudo!!! Por cada play, cada vídeo. Muito feliz!! ??? Xamaaa! É Nosso @mcdanny @virginia ??”, celebrou Zé Felipe.

Recentemente, Zé Felipe se pronunciou em seu Instagram acerca do evento que o forçou a cancelar sua apresentação de domingo (26), explicando que trata-se de uma pneumonia viral.

publicidade

Após preocupar os fãs afirmando que estava passando mal e cancelando seu show, Zé Felipe expôs ao público o que aconteceu.

“Passando aqui para avisar a vocês… Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui… Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, disse o filho de Leonardo.

O evento cancelado aconteceria em Barrão de São Francisco, no Espírito Santo. Após o pronunciamento, o cantor fez uma aparição enquanto fazia nebulização na cama, reafirmando sua situação.

publicidade

Após seu diagnóstico, outros três membros da sua equipe foram diagnosticados com Covid-19 e três membros com a gripe H3N2. Os shows do cantor agendados para o final de ano e início de 2022 foram suspensos.

Confira o comunicado oficial de Zé Felipe na íntegra:

Informamos que as apresentações de Zé Felipe dos dias 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro serão canceladas. O artista recém diagnosticado com pneumonia viral, apresentou uma melhora significativa. Além do quadro do cantor, infelizmente seis integrantes de sua equipe tiveram de ser afastados, três testaram positivo para o Covid-19 e outros três para H3N2.

A Talismã Music, responsável pela carreira de Zé Felipe, está empenhada em remarcar as datas o quanto antes. Mais uma vez contamos com a compreensão de todos para que possamos retomar nossas atividades de maneira segura. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar