Pocah faz L de Lula em show e é aclamada pela plateia; assista

O ano eleitoral veio com tudo. A cantora Pocah é mais uma a se posicionar, mas não é a primeira vez da artista. Durante um show no final do ano, o público puxou mais uma vez “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” e a funkeira dançou, deu voz ao grito e finalizou: “Ai, que delicia!”. 

Pocah
Pocah faz L de Lula em show e é aclamada pela plateia; assista (Reprodução)

A situação aconteceu no Réveillon Cheers, no Rio de Janeiro. Aproveitando o momento oportuno, a cantora resolveu pontuar:

“Vocês têm noção que a gente vai entrar num ano agora, em 2022, em que a gente pode clamar por paz, a gente pode clamar por saúde…”,  enfatizou Pocah, fazendo L, símbolo do ex-presidente Lula. 

O evento de réveillon contou com apresentações de Pocah, Lexa, Baterias Unidos da Tijuca, Marvitto, Gui Serrano e muito mais.

Confira o vídeo:

Além de Pocah, outros artistas incentivaram protestos contra Bolsonaro

A situação se repete em diversos shows. Foi caso da cantora Ivete Sangalo. Em show nos festejos de encerramento do ano, o público puxou mais uma vez: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. E na mesma hora Ivete rebateu com: “Não ouviu, tá baixinho”.

Outra cantora se pronunciar diante das celebrações foi a pernambucana Duda Beat. Um vídeo da cantora viralizou puxando o coro enaltecendo o ex-presidente Lula, após a plateia gritar “Ei, Bolsonaro, vai tom*r no c*”. A situação aconteceu em um show de fim de ano em Barra Grande, no Piauí.

“Posso confessar um negócio a vocês? Toda vez que as pessoas puxam ‘Ei, Bolsonaro, vai tom*r no c*’ eu começo a querer falar sobre Lula. Eu acho que a gente podia começar a falar ‘Lula, Lula, Lula’ (…) Aí sim, p*rra. Vamos parar de falar desse cara [Bolsonaro]. Vamos falar de Lula agora, 2022”, afirma a cantora que também é formada em ciência política.

Confira o momento: