Xuxa revela motivo de rompimento com Marlene Mattos

xuxa-revela-motivo-de-rompimento-com-marlene-mattos
Xuxa revela motivo de rompimento com Marlene Mattos. (Foto: reprodução/internet)

No quarto episódio de “Xuxa, o documentário”, liberado no Globoplay nesta quinta-feira (3), Xuxa Meneghel e Marlene Mattos encontraram-se cara a cara.

A “rainha dos baixinhos” falou sobre o verdadeiro motivo de ter rompido com a empresária, enquanto Marlene deu sua versão dos fatos.

Alegações de odiar crianças

Xuxa revelou uma conversa impactante com Marlene, alegando que a diretora teria dito que odiava crianças e ofendeu pessoas capacitistas.

“Perguntei quando a gente voltaria a trabalhar com criança. Você me disse que não ia trabalhar com criança porque odiava crianças”, afirmou Xuxa.

Marlene negou, respondendo: “Não disse nada disso, nunca odiei criança. Se eu disse, quis encher o saco. Nunca odiei.”

Detalhes do confronto

A discussão continuou com Xuxa detalhando o incidente: “Eu te perguntei várias vezes se você estava falando sério, e você falou de crianças especiais, que você tinha nojo não gostava quando babavam”. Marlene riu e se defendeu: “Eu? Que é isso? Então eu estava doida no dia.”

A separação e a revelação de Xuxa

Xuxa então explicou como a conversa levou ao fim da parceria: “Você sabe que foi por isso que a gente se separou? Porque eu falei ‘se está falando a verdade, gostaria de não trabalhar mais com você’.

Fiquei tão chateada. Foi aquilo que fez eu nunca mais olhar na sua cara. Para mim, você disse que odiava criancinhas.”

Marlene Mattos responde

Marlene respondeu às acusações e falou sobre sua continuidade no trabalho com o público infantil. Ela também alegou que suas palavras foram mal interpretadas:

“Em 19 anos você não sabia como eu dizia as coisas? Quantas vezes eu não te enganei? Eu disse aquilo pra te chatear.

A única coisa que eu me lembro que te disse foi: ‘Trabalhar pra criança para quê? Você está velha’. Não tenho que me desculpar.”

Reflexões sobre a parceria

Marlene terminou com uma reflexão sobre a relação desgastada com Xuxa e o cansaço do trabalho.

“Eu realmente deveria estar num momento muito ruim, estava esgotada de tanto trabalho, tanta coisa”, lamentou ela. E finalizou: “Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo. Mas não posso voltar.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!