Globoplay adotará tramas breves após críticas a Todas as Flores

globoplay-adotara-tramas-breves-apos-criticas-a-todas-as-flores
Globoplay adotará tramas breves após críticas a Todas as Flores. (Foto: reprodução/internet)

Após exibir 85 capítulos de Todas as Flores, o Globoplay planeja produzir novelas mais curtas.

A próxima trama da plataforma, Guerreiros do Sol, terá apenas 45 episódios, cinco a menos que Verdades Secretas 2 (2021)

A primeira novela original do streaming da Globo.

A princípio, intenção é tornar a história mais ágil, sem comprometer a qualidade, algo que aconteceu com a trama de João Emanuel Carneiro.

Todas as Flores originalmente foi concebida para a faixa das nove da Globo e foi adaptada para o Globoplay.

Logo após, a novela foi dividida em duas partes, e a segunda parte recebeu muitas críticas por ter perdido o ritmo dos episódios iniciais.

Novela ‘Guerreiros do Sol’

Guerreiros do Sol, criada por George Moura e Sergio Goldenberg, foi concebida como uma história mais curta desde o início.

A princípio, os autores venderam a sinopse para uma série, que acabou sendo transformada em novela para o streaming da Globo, devido à sua duração e à trama folhetinesca.

A história está sendo divulgada pela Globo como uma releitura da trama de Maria Bonita (1911-1938) e Lampião (1898-1938), contada do ponto de vista da mulher.

Além disso, a protagonista se chamará Rosa e será interpretada por Isadora Cruz, que interpretou a mocinha Candoca em Mar do Sertão (2022).

Ambientada na década de 1920, no universo do cangaço nordestino, a novela irá explorar a história de amor entre Rosa e Josué, interpretado por Thomás Aquino

Conhecido por seu papel como Amâncio na série Os Outros.

Apesar da época retratada, a trama abordará temas contemporâneos, como empoderamento feminino, luta contra o câncer e descoberta do amor entre duas mulheres.

As gravações já estão em andamento e devem ser concluídas em fevereiro. A estreia está prevista para o terceiro trimestre de 2024.

Justiça 2 provavelmente será o grande lançamento do Globoplay para 2023.

Além disso, Rogério Gomes, também conhecido como Papinha, assumirá a direção artística de Guerreiros do Sol.

Embora tenha saído do projeto durante as gravações de Pantanal (2022), ele retornou para dirigir a novela no streaming.

Saiba sobre a Protagonista

Isadora Cruz, talentosa atriz brasileira, ganhou destaque recentemente por sua atuação como Candoca na série “Mar do Sertão”.

Além disso, ela foi escolhida para interpretar a protagonista Rosa em “Guerreiros do Sol”. Com habilidade e versatilidade, Isadora continua a encantar o público com seu talento excepcional.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!