Willian Bigode pede “demissão” do Fluminense após escândalo

Willian Bigode "pede pra sair" do Fluminense após escândalo com ex-companheiros de Palmeiras. Foto: Reprodução/ Instagram
Willian Bigode “pede pra sair” do Fluminense após escândalo com ex-companheiros de Palmeiras. Foto: Reprodução/ Instagram

Willian Bigode pede “demissão” do Fluminense após escândalo

Na última semana, as notícias que indicaram um grande escândalo envolvendo o atacante Willian Bigode e seus ex-companheiros de Palmeiras, Gustavo Scarpa e Maykee, chocou o Brasil. Diante de uma série de acusações, o atelta decidiu tomar uma atitude na carreira.

Em parceria com a empresa Xland, o ex-atacante do Palmeiras envolveu os outros jogadores alviverdes em um esquema que prometia retornos de até 5% mensais sobre o valor investido. A companhia, que trabalhava com criptomoedas, declarou falência.

Gustavo Scarpa, indignado com a situação, até tentou entrar em contato com os membros da empresa e pediu “ajuda” para Willian. No entanto, o assunto não foi resolvido e o dinheiro (cerca de R$ 6 milhões) não apareceu até agora.

Willian Bigode já jogou no Furacão

O atacante estava no Fluminense, mas já está de malas pronta para Curitiba (PR). Nas redes sociais, os dois clubes já informaram sobre o acordo entre ambas as partes. A expectativa é de que o atacante se apresente ao Furacão nesta terça-feira (21).

Nas redes sociais, Willian decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. Segundo o atacante, ainda há muito para se fazer no futebol. O atleta destacou também a expectativa em voltar a defender as cores de um dos seus primeiros clubes brasileiros.

Estou retornando a um clube onde joguei em meu início de carreira, que também tem uma torcida apaixonada, que investiu muito em estrutura nos últimos anos e hoje é referência no Brasil. O Athletico conta com profissionais de alto nível – tive o privilégio de trabalhar com alguns – e busca grandes conquistas. Sei que tenho condições e quero contribuir para seguir essa caminhada de sucesso”, disse Willian.

Quem é Willian Bigode e o que aconteceu?

O atacante Willian Bigode, de 36 anos, é um jogador de futebol com passagem pelos principais clubes brasileiros (Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Fluminense). Após o escândalo das criptomoedas, que veio à público nesta última semana, o jogador decidiu sair da equipe carioca.

Pelo Fluminense, Willian não teve uma passagem de muito sucesso. Reserva na maior parte do seu período pelo celube, o atacante contabilizou apenas seis gols e cinco assistências ao longo de 57 partidas disputadas com a equipe de Fernando Diniz.