Whindersson Nunes teve piada censurada na Netflix

Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Netflix lançou mais um show de Whindersson Nunes chamado ‘Isso Não É um Culto’, que está no top 10 da plataforma e foi gravado em Portugal, na cidade de Porto. Ao longo da apresentação, o humorista abriu o jogo, contando que uma piada feita no É de Mim Mesmo, seu primeiro stand-up, foi censurada e explicou o motivo.

Ao longo do show, Whindersson falou sobre sua viagem à Índia. Quando estava no trânsito ele disse que o motorista parou porque algumas vacas deitaram no meio da pista, então ele explicou que no país como esse animal é sagrado eles deveriam apenas esperar que elas se levantassem.

“Perguntei: ‘Não pode desviar, não?’ ele disse que ‘não’. Eu perguntei ‘Por quê?’. Ele disse: ‘Porque aqui a vaca é sagrada… No seu País é sagrada?’. Eu disse: ‘É. Claro. Todo domingo é sagrada…'”, brincou. “Eu conheci um indiano em São José dos Campos e perguntei  se a vaca era sagrada ele disse ‘lá’ [na Índia]”, contou.

Ao mesmo tempo, enquanto aguardavam, o humorista contou que um menino começou a defecar do lado da moto em que eles estavam e ele não acreditou no que estava vendo. Para completar, a criança pegou um pouco de terra do chão e usou para limpar o bumbum.

Tudo isso, ele contou para explicar como sua piada foi cortada da Netflix. Simplesmente, em um momento da apresentação ele falava sobre os cumprimentos ao redor do mundo e que quando um indiano o estendeu a mão para dar as boas-vindas, ele brincou com o homem dizendo que não fazia isso de dar a mão ao cumprimentar, que só fazia isso no Brasil, dando a entender que todo indiano limpa o ânus com terra e as mãos. Esse momento que foi cortado do stand-up anterior.

“Quando eu termino de contar estão meus empresários assim [me olhando]. Eu digo: ‘Ah vocês estão achando que na piada eu falo que todo indiano limpa o c* com a mão? Vocês não entenderam. Essa é uma piada sobre saneamento básico”, disse e a plateia foi ao delírio.