Whindersson Nunes explica flagra com Luísa Sonza e choca

Não é novidade a ninguém que, Luísa Sonza colocou fogo no Palco Sunset, do Rock in Rio, no último domingo (04). Estreando a turnê “O Conto de Dois Mundos”, a artista recebeu Marina Sena, homenageou Marília Mendonça, e ainda de quebra recebeu a admiração do ex-esposo Whindersson Nunes, que deu uma boa conferida em seu show.

Whindersson Nunes comentou sobre flagra com Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Sorrindo do backstage, acompanhando as músicas da loira, que está em destaque em diversas playlist do Spotify Brasil, Whindersson Nunes respondeu ao Gshow sobre o flagra com a ex.

De acordo com o humorista, ele conferiu de pertinho apenas duas músicas da famosa, e admitiu que além de ter curtido o show dela, se sentiu orgulhoso pela conquista da cantora.

Vi duas músicas. Estava passando, como eu não ia ver? Ela está estourada, todo mundo cantando. Curti, achei legal. Senti orgulho. Quem é que não sente orgulho? Ainda mais quando você viu a pessoa começando, uma pessoa que foi muito atacada“, falou ele.
Ao encerrar o discurso, Whindersson ainda revelou que, se caso ele não sentisse orgulho de Luísa, certamente não estaria bem. “Quando você vê a pessoa chegando lá. Quem não tiver orgulho está vivendo errado, né? Tá torto”, revelou o famoso.

Luísa Sonza e Marília

Além de Whindersson Nunes ter se orgulhado de Luisa Sonza, o público do Rock in Rio e das redes sociais, se emocionaram com a homenagem da cantora pop à Marília Mendonça. Um pouco antes de cantar o hit Melhor Sozinha, a loira abriu o coração e demonstrou a importância da rainha da sofrência em todos os cantos.

Quero aproveitar esse público maravilhoso para lembrar a inesquecível Marília Mendonça. Tive a oportunidade cantar junto essa música e ter ela no meu trabalho e na minha história. A gente só tem a agradecer a ela, obrigada Marília. Vou pedir para a gente cantar mais uma vez“, disse ela.

Além da homenagem, Luísa brilhou ao receber Marina Sena no palco, e cantar músicas do repertório de ambas. Já na setlist da cantora, canções como VIP, Interesseira, Mulher do ano, Anaconda e diversos sucessos da última era e do álbum Doce 22, estiveram presentes.

No Twitter, ela avisou que, em São Paulo, no próximo dia 1, o público poderá ver novas músicas na setlist, que não foram cantadas no festival.