Jason Derulo dança funk Ai Preto no Rock in Rio e viraliza

Entregou tudo! Jason Derulo entregou tudo no Rock In Rio 2022 no último fim de semana, e fez com que os donos do hit Ai preto, ficassem emocionados. É que, o cantor de 32 pediu para pararem de tocar a música 1,2,3 de Sofia Reyes, para dançar o hit que está em quinto lugar entre as mais tocadas do Spotify Brasil.

Jason Derulo (Foto: Reprodução/ Multishow)

Vale destacar que, ao dançar e sensualizar mais do que tudo com o funk de Bianca, Biel do Furduncinho e L7nnon, os três se emocionaram com o momento e reagiram nas redes sociais.

Não poderia vir aqui sem cantar funk, eu amo“, afirmou Jason Derulo ao dançar de forma frenética no palco.

Emocionada, Bianca que se arrumava para um show no Rio de Janeiro, disse ter ficado muito feliz e desabafou nos stories do Instagram. “Gente, acabei de ver que Jason Derulo tocou Ai preto no Palco Mundo. Eu juro pra vocês que eu tentei gravar, mas eu tava tão desesperada que eu gravei, botei no microfone ativado, deu tudo errado. Quem tiver o vídeo, me manda, pelo amor de Deus”, afirmou ela.

Hino. Sem acreditar. Ai preto, verdadeiro hit do ano. Vitória pro funk. Me mandaram esse vídeo aqui. A lagrima desceu. L7, você confiou em mim e olha onde nós tá”, comentou Biel do Furduncinho ao repostar o cantor dançando seu hit.

Deixou fortão meu di raça“, disse L7nnon nas redes sociais, que também se apresentou no festival.

Energia diferente

Depois de estrear no Palco Mundo, Jason Derulo rendeu diversos elogios ao Brasil e disse que além do país ser lindo, ele precisa retornar, já que amou a energia dos brasileiros. De acordo com ele, essa população carrega algo positivo e diferente.

A energia no Brasil é como nenhuma outra que se possa imaginar. Não apenas a performance hoje, que foi uma loucura, inacreditável… Mas também na cidade, eu andei pela cidade nos últimos dias e senti uma energia aqui inacreditável”, revelou ao Gshow.

Por fim, o artista que interpretou músicas sem camisa e arrancou fortes suspiros do público, disse ter amado a comida do território nacional.

Eu senti um amor que não costumo sentir nos Estados Unidos, essa camaradagem diferente que existe aqui no Brasil. Eu tenho que voltar [ao Brasil]. É um lugar lindo, com a melhor comida, com as pessoas mais lindas do mundo”, falou ele.