Léo Santana faz reflexão sobre sucesso de ‘Zona de Perigo’

Léo Santana
Léo Santana reflete sobre o sucesso de “Zona de Perigo”. (Foto: reprodução/Instagram)

“Zona de Perigo” foi o hit do carnaval 2023 e colocou Léo Santana em evidência nas plataformas de streaming. Com o sucesso, o cantor fez um texto, publicado nos stories do seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (22), no qual fez uma reflexão sobre toda a repercussão da música.

“Gratidão por ter sido escolhido para essa missão. Obrigado, meu Deus, por você existir. Sempre me deu a mão. Se eu fugir das origens, eu perco meu chão. Obrigada, meu povo, por fortalecer. Beijos no coração”, escreveu o cantor.

O sucesso de “Zona de Perigo” veio de forma inesperada, já que o cantor estava trabalhando o single “Não Se Vá”, parceria com Pedro Sampaio, quando o hot do carnaval começou a viralizar de forma espontânea.

“Que loucura é essa, bicho? Confesso que eu tô um pouco assustado com tudo o que tá acontecendo com essa música, assustado no bom sentido. Detalhe importante que vale ressaltar aqui, até porque toda a canção que a gente aposta trabalhar, a gente faz um investimento, bota dinheiro, faz um clipe, planejamento de marketing”, escreveu o baiano em seu Instagram.

“Especificamente essa música ‘Zona de Perigo’ era uma música que desde a primeira vez que ouvi eu pirei e disse ‘vou botar no repertório’, é uma música que pensei pra complementar o show. A gente vem tocando essa música desde novembro sem nenhuma intenção de focar na música.”, contou.

Léo Santana ainda deu detalhes de como foi a composição do single: “A música ficou pronta e no dia do Baile da Santinha veio na minha mente de fazer algo novo no baile e eu falei pra gravar um conteúdo de ‘Zona de Perigo'[…] Eu gosto tanto da música, sempre gostei da música, mas nunca pensei que seria essa loucura toda, essa loucura boa graças a Deus.”

“Quando vocês abraçam uma canção, o trabalho do artista, não tem jeito: as coisas vão fluir, vão acontecer”, completou o artista.