Whindersson Nunes desabafa sobre turnê internacional: ‘Mais gasto do que ganho’

Colhendo bons frutos da fama, Whindersson Nunes contou nas redes sociais sobre a receptividade que vem recebendo em uma turnê fora do Brasil. Inclusive, ele fará o último show internacional no próximo sábado (21), na Suíça.

“Sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado é os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: ‘Fique à vontade, você já me fez rir muito’. Sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena”, disse.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Sincero, ele deu a entender que, quando faz turnês internacionais, gasta mais do que recebe, visto que arca com todos os custos dos funcionários que lhe acompanham.

Mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel. Não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Vejo vocês querendo uma vida melhor para suas famílias, para si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!”, desabafou o famoso.

Confira:

Caso inusitado

Por falar em Whindersson Nunes, uma fã dele, Nathana Martins, perdeu a chance de conhecer o ídolo de pertinho, após visualizar uma mensagem depois de 9 anos.

Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença. E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1“, disse ela ao G1.