Whindersson canta ‘Baby Shark’ para um bebê que estava chorando durante seu show

Uma situação inusitada e fofa aconteceu no show de Whindersson Nunes, realizado em Paris, na última segunda-feira (9).

Durante a apresentação, uma criança chamou atenção pelo seu choro forte. Movido pela empatia, o artista parou sua apresentação e foi acalmar o bebê ao som infantil “Baby Shark Dance”.

 

Whindersson
Whindersson canta ‘Baby Shark’ para um bebê que estava chorando durante seu show (Reprodução)

Em suas redes sociais, o artista contou um pouco da situação: “Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar Baby Shark kkkkkkkkkkkk hahahah ???”.

“Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o
@whindersson. Foi super compreensível e deu um show”, respondeu o fã de Whindersson e pai do bebê.

E o diálogo continuou no Twitter: “Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vcs não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja bem vindos ?”,  concluiu o artista.

Turnê de Whindersson Nunes

O artista segue em turnê internacional pela Europa, com seu show chamado Isso Não é um Culto“. O projeto segue até dia 21 de maio.

Whindersson já passou pelas cidade de Barcelona, Porto, Lisboa e Madrid. Nesta quarta-feira (11), o artista se apresenta em Dublin, na Irlanda.

Já no dia 13 de maio, será a vez de Bruxelas, na Bélgica. De lá, o brasileiro segue para Londres, no dia 15 de maio. A penúltima apresentação acontece em Madrid, no dia 17 de maio. O artista encerra a turnê internacional no dia 21 de maio, em Zurique, na Suíça.

E claro que a turnê chega pelo Brasil no dia 03 de junho e segue até dia 07 de julho, passando por São Paulo, Belém, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Recife, Salvador, Natal e Belo Horizonte. Essa será a turnê de despedida do artista que fará uma pausa durante um tempo indeterminado.