Fã descobre ‘convite’ de Whindersson Nunes 9 anos depois

Imagina você descobrir que foi convidada por Whindersson Nunes para ir ao cinema e só descobre isso 9 anos depois? Foi isso o que aconteceu com servidora pública e estudante de psicologia Nathana Martins, de 27 anos.

publicidade

Está repercutindo na web um print de uma conversa entre Nathana e Windersson Nunes, onde ele chama a jovem para assistir a um filme. Acontece que a conversa aconteceu em 2013, mas ela só viu o convite nesta última segunda-feira (9) ao vasculhar mensagens antigas no Facebook.

Windersson Nunes
Fã descobre ‘convite’ de Whindersson Nunes 9 anos depois (Imagem: Reprodução)
publicidade

 

Em conversa com o portal G1, da Globo, Nathana conta que perdeu a oportunidade de conhecer seu ídolo.

“Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença. E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1“, afirmou a servidora pública.

publicidade

A estudante de psicologia lembra, que na época, Windersson sempre costumava gravar vídeos para seu canal no Youtube junto com outras pessoas, inclusive fãs. No print da conversa, o humorista chama Nathana para gravar um vídeo com ele e depois chama ela para assistir a um filme em Teresina. Toda a conversa entre eles aconteceu em um intervalo de 8 dias.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

(Imagem: Reprodução)

Porém, a última mensagem enviada por Windersson não foi visualizada por Nathana no mesmo momentos ou pelo menos alguns dias depois. A servidora pública só acabou vendo a mensagem 9 anos depois, após vasculhar conversas antigas no Facebook.

Apesar de ter perdido de encontrar com o humorista na época, Nathana reforça o desejo de querer encontrar com ele agora. A servidora pública, no entanto, deixa claro que não há segundas intenções, pois está noiva e quase casando.

“Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo“, disse ela.

Até o momento, Windersson Nunes ainda não falou nada sobre a tal conversa e também não entrou em contato com a fã, apesar do print já está repercutindo bastante na web.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar