Wesley Safadão confirma Garota VIP em outra capital nordestina

Mais uma novidade para os fãs nordestinos de Wesley Safadão. O segundo semestre de 2022 promete ser bastante movimentado com o festival promovido pelo cantor, conhecido como Garota VIP. A capital pernambucana Recife foi mais uma escolhida para receber o grande projeto, no dia 7 de dezembro.  

Garota VIP
Wesley Safadão confirma Garota VIP em mais uma capital nordestina (Divulgação)

A edição será realizada mais uma vez na área externa do Centro de Convenções, suportando o peso do festival, que promete apresentações de grandes nomes nacionais.

“Faremos uma edição super especial em Recife e que, com certeza, será mais uma vez histórica. O público pernambucano nunca decepciona”, adiantou o artista cearense.

Garota VIP é conhecido há quase uma década. Com apresentação extensa do cantor que costuma acabar apenas quando o sol do dia seguinte aparece, o projeto carrega diversas surpresas ao longo da noite.

Os valores e data de início da venda de ingressos para o Garota VIP Recife ainda não foram divulgados. Apesar da grande ansiedade, a expectativa é que serão anunciados em breve.

Garota VIP em Natal

Mas, antes de desembarcar em solos recifenses, Wesley Safadão leva o projeto a Natal, no dia 15 de outubro, com mais uma edição do Garota VIP.

A edição potiguara será realizada na Arena das Dunas e trará grandes nomes da música, como Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl. Para a alegria dos fãs, os ingressos estão à venda desde o dia 9 de agosto, no site Virtual Ticket. Rio de Janeiro, Goiânia e Belém também receberão o projeto ainda em 2022.

Wesley Safadão acusado de erotização infantil

Recentemente, o cantor foi acusado de erotização infantil após publicar vídeo com sua filha filha Ysis, de 8 anos, dançando a música “Macetando”.

Quem se pronunciou foi a deputada federal Eliza Virgínia (PP) que denunciou o cantor ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

A letra da música em questão diz:  “Ai, vida, ai, vida, ai vida, bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai [sic] ver p*tar*a. Chama as ‘amiguinha’ [sic], o baile vai ferver! Só quem é gostosa levanta a mão”. O refrão continua: “Vai sentando, novinha, sentando”.

“Ficamos horrorizados. Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual e o abuso infantil. E, no vídeo, o Wesley Safadão canta e dança com a filha de oito anos uma letra de música que fala sobre sexo explícito. Ele faz apologia à pedofilia. As crianças assistem ao vídeo e querem dançar também”, disse a deputada em entrevista à revista Quem.