Walcyr Carrasco fala sobre possibilidade de escrever “Verdades Secretas III”

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco fala sobre chances de haver “Verdades Secretas III”. (Foto: TV Globo/ Reginnaldo Teixeira)

Walcyr Carrasco fala sobre possibilidade de escrever ‘Verdades Secretas III’

Nesta segunda-feira (8) estreia “Terra e Paixão”, nova novelas das 21h da TV Globo, que está sendo escrita por Walcyr Carrasco. O autor que é dono de vários sucessos da teledramaturgia, concedeu uma entrevista a jornalista Mari Texeira, do jornal O Globo, na qual falou sobre a nova trama e a possibilidade de escrever “Verdades Secretas III”.

Verdades Secretas III

Após o final conturbado da continuação da novela que fez sucesso no horário das 23h, envolvendo a saída abrupta de Camila Queiroz, protagonista da produção, surgiu uma dúvida sobre um possível terceiro volume da novela. Na entrevista, Walcyr Carrasco afirmou que ainda não há nada definido.

“Acredito que o autor tem que se afastar das emoções do momento. Naquele momento (final de Verdades Secretas II, com a saída da atriz Camila Queiroz), me isolei para escrever até o final e ficar bem. Prefiro fazer isso quando a situação é grave. Sobre terceira temporada, não foi batido martelo nenhum. Sabia que tinha essa novela aqui pela frente, então nada foi decidido oficialmente.”, disse o autor.

Terra e Paixão

Sobre “Terra e Paixão” o Walcyr Carrasco contou que encontrou a inspiração para escrever a trama em uma viagem que fez durante a infância. “Quando eu era criança, um tio meu era missionário em Dourados e lembro de ter feito uma viagem épica para lá de ônibus com a minha mãe. Foi nesse momento que conheci a terra vermelha e eu gravei isso.”, lembra.

“Olhando hoje para o mundo rural, me deparei com a tecnologia, pela qual sempre fui entusiasmado. Não conheço nada, mas acho lindo ver (risos). Juntei isso com minhas raízes, e criei essa história.”, completou Walcyr Carrasco que também é autor de produções como “Chocolate com pimenta”, “Alma gêmea”, “O Cravo e a Rosa”, “Amor à Vida” e “A Dona do Pedaço”.