Vyni, do BBB 22, desabafa e fala sobre ataques

Vyni
Vyni, do BBB 22, desabafa e fala sobre ataques. Foto: Reprodução/ Instagram

Vyni, do BBB 22, desabafa e fala sobre ataques

O ex-participante do BBB 22, Vinicius Fernandes, o Vyni, fez mais um desabafo em seu Twitter acerca de comentários ofensivos que recebe. Nesta segunda-feira (17) o influenciador se posicionou após internautas apontarem e compararem trejeitos dito “desengonçados” dele na edição em que participou com o da atual sister confinada Amanda Meirelles.

“Por que o Vyni era desengonçado e a Amanda é só o ‘jeitinho dela’?”, questionou uma internauta, em referência a comportamentos como danças desengonçadas, e ações como esquecer uma tarefa diária e de higiene básica como escovar os dentes, promovidos pela médica no confinamento.

“E adivinha quem é massacrado até hoje e feito de chacota pela própria “comunidade”, com ódio incentivado todo dia pelas páginas?” respondeu Vyni, ainda em forma de questionamento. “Sorte da Amandinha! Gosto dela! Não desejo que ela passe por isso. Aliás, não vai. Ela não merece. Até porque, esse papel só cabe a mim e vcs sabem o porque”, complementou.

Vyni responde seguidores e reforça posicionamento acerca das críticas que recebe

Nos comentários da publicação o ex-BBB ainda seguiu com o desabafo e afirmou ser capaz de passar despercebido por “páginas verificadas”, no entanto, “com certeza me verão sendo chacota ou humilhado por algo ínfimo futuramente”, completou.

Um internauta rebateu afirmando que o ex brother encarava o personagem atrapalhado no reality, e Viny disparou: “E por isso fui ameaçado de morte. Bem justo e equilibrado”.

Vyni retorna ao desabafo e pontua: ‘nada é por acaso’

Após um pequeno viral do seu desabafo inicial realizado na noite de ontem, Vyni retornou ao post original para afirmar que “nada é por acaso”. “A falta de interpretação e de senso crítico de alguns nesse post é algo preocupante”, destacou ele.

“Meia noite eu conto as ‘propostas’ que minhas adms receberam na época do programa e aí TALVEZ (bem talvez) entendam que nada nessa internet acontece por acaso”, finalizou o oitavo eliminado da edição que consagrou Arthur Aguiar como campeão. 

Os comentários, por sua vez, foram de apoio ao ex-BBB que endossaram as críticas dele e o apoiaram no enfrentamento e nos recentes desabafos protagonizados por ele. Vyni ainda prometeu: “Tá chegando o dia em que vou falar tudo que tenho vontade. Assim, não terei arrependimentos”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!