Ex-BBB Vyni desabafa: “Não faço nada para agradar ninguém”

Imagem do ex-BBB Vyni
Ex-BBB Vyni faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-BBB Vyni desabafa: “Não faço nada para agradar ninguém”

Vyni, ex-BBB que esteve no BBB 22, desabafou no Twitter depois de ter sua fala distorcida quando falou a respeito de sues procedimentos estéticos. Ao sentir que foi acusado de fazer harmonização facial e outras mudanças que realizou, para agradar os homens, o brother negou, e defendeu que realizou todos os procedimentos para melhorar sua autoestima. Em entrevista à Quem, ele contou todos os detalhes, mas a repercussão da matéria o deixou revoltado.

Vyni se revolta com repercussão

No Twitter, Vyni desabafou sobre o que foi replicado por páginas de fofoca.  Ao reclamar da situação, ele contou que os procedimentos transformaram sua vida o ajudando a ter mais postura, confiança, sorrir e a vida afetiva. E publicou uma manchete, que dizia: “Veja: Ex-BBB Vyni fala sobre sua vida após os procedimentos estéticos: ‘percebo que os homens que eu sempre quis, hoje me querem. Hoje sei o que é ser desejado”. Essa abordagem chateou Vyni.

O ex-brother defendeu que não fez nada para “agradar ninguém” ou “se sentir aceito”. E acrescentou que não estava “performando masculinidade”. Segundo o brother, suas falas fora distorcidas. “Tudo que eu faço ou digo, as pessoas ACREDITAM e nisso se cria hate pra mim ou um debate sociológico por… dançar?”, lamentou o amigo de Eliezer. Daí eu lembro onde estou inserido. E acolhimento e compreensão são coisas que passam bem longe”, desabafou ele, que recebeu apoio dos seguidores.

O que o ex-BBB disse?

Durante sua entrevista à Quem, Vyni disse estar “em construção”. Quando saiu do reality ele, que faz uso de efeitos nas fotos, confessou que tinha a autoestima baixa, quando se olhava no espelho e não gostava de sua aparência e isso o deixava abalado. “Por isso, quando saí do Big Brother, fui atrás de melhorar. Meu sonho sempre foi colocar lentes nos meus dentes, que eram feios. Passei 24 anos sem sorrir porque tinha vergonha. No dia seguinte após eu ter feito os dentes, fui para o Carnaval. Eu não sabia sorrir para a foto. As pessoas falaram até que eu não tinha gostado do resultado porque eu continua sorrindo com a boca fechada. Tive que reaprender a sorrir”, declarou e citou seu dentista.