Ex-BBBs se dividem em polêmica sobre Vyni pós-reality

Vyni não gostou nada de um comentário feito por sua ex-colega de “BBB 22“, Eslovênia. Tudo começou quando em entrevista ao podcast “PodDarPrado“, Eslô revelou que não tem mais contato com o cearense, justificando que atualmente ele “é outra pessoa”.

publicidade
Ex-BBBs se dividem em polêmica sobre Vyni pós-reality (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBBs se dividem em polêmica sobre Vyni pós-reality (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, isso é admirável. Por não estar próxima dele, eu não tenho muito o que falar. Posso falar do Viny que conheci lá dentro, que é uma pessoa extraordinária, mas aqui fora não posso falar nada porque não tenho contato”, declarou.

publicidade

Na madrugada de quarta-feira (20), o ex-BBB e influencer respondeu a fala da ex-sister em uma serie de vídeos publicados nos stories do seu perfil no Instagram.

“Continuo a mesma pessoa, só que agora eu estou mais esperto, estou mais seletivo e estou me amando mais. Afinal, foi o que tanto me cobraram pelos três meses que vocês me viram na televisão. Por isso, nunca deixem de fazer suas coisas, nunca deixem de tentar melhorar de vida, de tentar buscar o melhor para você baseado no que as pessoas estão achando de você!”, disparou.

publicidade

Diante desse climão, Naiara Azevedo saiu em defesa de Vyni. Em comentário no perfil do Instagram Gina Indelicada, ela escreveu:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vyni é uma pessoa incrível! Eu a amo! E falo com ele toda semana. Pra mim continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa, menino Vyni.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar