VÍDEO: Deyverson solta palavrão e é xingado pela torcida do Cruzeiro

O atacante Deyverson fez o gol da vitória do Cuiabá, foi xingado pelos torcedores rivais e soltou um palavrão ao vivo após a partida. Foto: Reprodução/ Twitter
O atacante Deyverson fez o gol da vitória do Cuiabá, foi xingado pelos torcedores rivais e soltou um palavrão ao vivo após a partida. Foto: Reprodução/ Twitter

VÍDEO: Deyverson solta palavrão e é xingado pela torcida do Cruzeiro

Nesta segunda-feira (22), o Cuiabá venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na Arena Jacaré, em Sete Lagoas (MG), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol marcado por Deyverson, o time mato-grossense conseguiu deixar a zona de rebaixamento e garantiu a sua reação após a volta do treinador Antonio Oliveira ao comando.

O atacante do Cuiabá foi o grande protagonista da partida. Autor do gol que garantiu os três pontos ao Dourado, “Deyvinho” foi xingado por torcedores do Cruzeiro quando deixou o estádio e também retrucou as ofensas com um gesto pra lá de incomum.

Antes da partida começar, o atacante já tinha se destacado com um gesto em protesto aos acontecimentos na Espanha contra o atacante Vinícius Júnior. No final do jogo, ele conversou com jornalistas e soltou mais uma das suas conhecidas pérolas.

Deyverson é xingado, solta palavrão e homenageia Vini Jr

O Cuiabá venceu o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Deyverson na noite desta segunda-feira (22). Em Sete Lagoas (MG), o time mato-grossense conseguiu uma importante vitória para garantir a sua recuperação dentro do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que foi o destaque do Dourado na partida, conversou com jornalistas e acabou soltando um palavrão ao vivo. Na sequência, ele agradeceu a esposa e mandou um recado especial para Vini Jr, que sofreu ofensas racistas na Espanha durante este final de semana. Detalhe, tudo isso em menos de dois minutos. Confira o vídeo:

Cruzeiro perde chance de alcançar a vice-liderança do Brasileirão

Jogando como mandante, o time de Pepa teve a oportunidade de alcançar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro nesta segunda (22). No entanto, o time encontrou dificuldades para desenvolver o seu melhor futebol dentro de campo, e acabou sendo derrotado. Na coletiva pós-jogo, o português criticou o gramado da Arena Jacaré:

“Nós sentimos, desde o aquecimento, que estava difícil. A bola salta muito. Nós perdemos 1 segundo para dominar. Isso é muito tempo para jogo rápido.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!