Jogadores do Cruzeiro quase “saem na mão” dentro de campo, veja o vídeo

Após pênalti, jogadores do Cruzeiro discutem dentro de campo e clima esquenta. Foto: Reprodução/ TV Globo
Após pênalti, jogadores do Cruzeiro discutem dentro de campo e clima esquenta. Foto: Reprodução/ TV Globo

Jogadores do Cruzeiro quase “saem na mão” dentro de campo, veja o vídeo

Nesta quarta-feira (10), o Cruzeiro recebeu o Fluminense no Mineirão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca, superior em boa parte do jogo, conseguiu abrir uma boa vantagem de 1 a 0 ainda no primeiro tempo, com gol marcado por Paulo Henrique Ganso.

Na segunda etapa, o Flu conseguiu ser letal e, com Germán Cano, garantiu mais um gol que consolidou a vitória da equipe. No entanto, o que chamou a atenção da partida foi uma grande confusão entre dois atacantes do Cruzeiro: Henrique Dourado e Bruno Rodrigues.

Com uma penalidade decretada pelo árbitro, Bruno decidiu bater, mas seu chute parou nas mãos do goleiro Fábio, que tem uma longa história com o clube celeste. Henrique Dourado quis, então, bater a segunda cobrança, e os dois brigaram dentro de campo.

Atacantes do Cruzeiro brigam em campo, veja o vídeo

O Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (10), em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. No segundo tempo, o time teve um pênalti a favor, e enfrentou um grande problema dentro de campo. Afinal, quem cobraria o tire livre direto?

Bruno Rodrigues, camisa 9 da equipe, pegou a bola e acabou parando nas mãos de Fábio. No entanto, o goleiro tricolor se adiantou, e a cobrança precisou ser repetida. Nesse momento, Henrique Dourado pegou a bola e disse que iria bater o penal. Mas Bruno Rodrigues não aceitou, e a discussão começou.

No final das contas, Bruno Rodrigues bateu o pênalti novamente, e dessa vez acertou a trave. Minutos depois, o camisa 9 do Cruzeiro foi flagrado chorando dentro de campo, visivelmente abalado com toda a situação que aconteceu.

Técnico do Cruzeiro critica postura de jogadores

Pepa, técnico do Cruzeiro, foi questionado sobre o episódio dentro de campo na entrevista coletiva após o jogo. Segundo o técnico português, a situação já está resolvida nos bastidores e os dois atacantes são os cobradores oficiais do time celeste:

Caso feio, inadmissível, mas está resolvido, está encerrado. Não esperamos para resolver mais tarde. Foi um ato irresponsável, inadmissível, mas está resolvido. Mas não vamos crucificar ninguém, mas foi feio. Gilberto e Bruno para bater, não tem nada a ver com Dourado. Foi um momento inadmissível. Estamos todos quentes. Quem que não erra? Fica aquela sensação agora de termos só aquilo”, disse o treinador.