Vazam converas nos bastidores do Corinthians e torcedores se preocupam

Após nova derrota no Brasileirão, Róger Guedes expõe bastidores do Corinthians. Foto: Reprodução/ Twitter
Após nova derrota no Brasileirão, Róger Guedes expõe bastidores do Corinthians. Foto: Reprodução/ Twitter

Vazam converas nos bastidores do Corinthians e torcedores se preocupam

Neste domingo (21), o Corinthians perdeu para o Flamengo por 1 a 0 em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma sequência negativa de oito jogos sem vencer, desde a chegada de Luxemburgo, o Timão vive um dos momentos mais complicados dos últimos anos. No final do jogo no Maracanã, Róger Guedes decidiu expor os bastidores do elenco alvinegro.

Por mais que o resultado não tenha sido positivo, o Corinthians conseguiu “reagir” dentro de campo no jogo deste domingo (21). Com Paulinho ativo, Maycon jogando bem e Róger Guedes sendo efetivo nas pontas do ataque, a equipe montada por Vanderlei Luxemburgo foi capaz de mostrar que é possível esboçar uma reação dentro de campo.

O próximo compromisso do Timão será na Argentina. Diante do Argentinos Juniors, o time de Luxemburgo vai em busca de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, e o desafio será imenso.

Após derrota do Corinthians, Róger Guedes “expõe” vestiário do Timão

Assim que o jogo entre Flamengo x Corinthians terminou no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), o atacante Róger Guedes conversou com jornalistas e falou a “real” sobre o vestiário do Timão. Segundo o camisa 10 da equipe, houve uma conversa séria antes da partida deste domingo (21). Entre os jogadores, o clima era de cobrança por melhores desempenhos.

Mais uma vez a vitória não veio, mas a gente sai um pouco mais feliz pelo que jogamos. Estávamos deixando de jogar (nos últimos jogos). Eu conversei lá dentro, que a gente perca tentando agredir o adversário, e foi o que aconteceu. Infelizmente, em um lance, eles foram felizes“.

Técnico do Timão elogia postura da equipe

Luxemburgo, técnico da equipe, também ressaltou o bom desempenho dos jogadores dentro de campo e revelou que espera uma reação breve. Segundo o comandante, é questão de tempo para que o Corinthians volte a engrenar na temporada.

“Fico satisfeito que a equipe teve atitude sem a bola e atitude para jogar. Isto é time de futebol. Não adianta marcar com o olho, tem que tentar roubar a bola. Para mim, foi o melhor jogo sob meu comando e mostra que estamos no caminho certo”.