Torcida do Corinthians se revolta e pede a saída de 6 grandes nomes

Após derrota para o Atlético-MG, torcida do Corinthians pede a saída de seis ídolos alvinegros. Foto: Reprodução/ Twitter
Após derrota para o Atlético-MG, torcida do Corinthians pede a saída de seis ídolos alvinegros. Foto: Reprodução/ Twitter

Torcida do Corinthians se revolta e pede a saída de 6 grandes nomes

Nesta quarta-feira (17), o Corinthians foi derrotado pelo Atlético-MG no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em mais um jogo abaixo, o Timão não esboçou nenhuma reação diante do seu adversário e agora se complicou em busca de uma vaga na próxima fase da competição nacional.

Desde que chegou ao comando técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo não sabe o que é uma vitória: são três derrotas e dois empates no retrospecto do treinador. E para “piorar” a situação alvinegra, o próximo final de semana será complicado para o Timão.

No Rio de Janeiro (RJ), a equipe tenta “espantar a zica” diante do Flamengo no clássico dos milhões. Sem grandes perspectivas para os próximos jogos, a torcida já perdeu a paciência nas redes sociais. Após a derrota para o Galo, corintianos pediram a saída do zagueiro Gil e de outros grandes medalhões do time.

Após “vexame”, torcida do Corinthians pede saída de seis medalhões

A torcida do Corinthians demonstrou toda a sua revolta com o atual momento do time após mais uma derrota na temporada. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o time ainda não sabe o que é vencer, e o clima já esquentou nos bastidores do CT Joaquim Grava.

É sempre os mesmos, não dá pra levar a sério qualquer projeto do Corinthians com: Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Maycon, Giuliano”, escreveu um perfil no Twitter. Outro torcedor questionou as escolhas do Corinthians: “Enquanto Gil, Fábio Santos, Fagner, Maycon, Giuliano e Paulinho jogarem nesse time, nós não iremos vencer. Esses jogadores são a cara do fracasso, todo lance de gol adversário começa neles”, disse um torcedor.

Corinthians sofre risco de rebaixamento?

Duilio Monteiro, presidente do Timão, planeja uma “lista de dispensa” para o final da temporada. Com diversos jogadores fora dos planos da equipe, a tendência é de que vejamos um Corinthians completamente modificado para 2024. No entanto, o grande desafio na temporada atual é retomar a confiança para não ter maiores problemas no Campeonato Brasileiro.