Vavá, do Karametade, sofre acidente doméstico e faz alerta aos seus seguidores

Vavá Karametade
Vavá, do Karametade, relatou em suas redes sociais, um acidente doméstico que sofreu. (Foto: reprodução/Instagram).

Vavá, do Karametade, sofre acidente doméstico e faz alerta aos seus seguidores

O ex-vocalista do grupo de pagode Karametade, Vavá apareceu nos stories do seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feria (23) para contar aos seus fãs que sofreu um acidente doméstico. No vídeo, o cantor aparece com o braço quebrado, explica o ocorrido e faz um alerta.

“Acidentes domésticos acontecem, mas estou bem e medicado, mas fica aqui o meu alerta. Estou com essa tipoia, vim alertar vocês sobre os acidentes domésticos. Eu sofri o acidente na última sexta-feira. A porta do box do banheiro estourou, está muito inchado aqui.”, iniciou Vavá Karamentade.

“Não tive fratura, mas está com muita infecção. Estou tomando antibióticos e antiinflamatórios. Olha a perna, também. Está me causando infecção no corpo inteiro, muita febre. Então, vim dar o alerta a todos vocês para tomarem muito cuidado dentro de casa. Essas coisas não acontecem somente na rua”, completou.

Vavá Karametade, ainda esclareceu que apesar dos inconvenientes causados pelo acidente, ele deverá seguir com a agenda de trabalho. “Fui medicado, estou tomando antibiótico. Estarei nos shows. Não poderei tocar, mas estarei nos shows. Tenho certeza que vou me recuperar prontamente”, finalizou.

Operação no joelho

Em fevereiro, Vavá Karametade passou por uma cirurgia no joelho e atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde, em seu perfil no Instagram. “Estou aqui com a minha enfermeira, cuidando de mim. Operei o joelho e foi show de bola”, iniciou ele, lembrando que já havia feito uma cirurgia no mesmo local lá oito anos.

“Coisa do destino. Pensei que oito anos atrás eu tivesse operado o outro joelho direito, mas não… Foi o mesmo joelho, menisco. Tive que operar novamente o mesmo joelho. Mas vai ficar tudo bem”, afirmou.

Afastamento da mídia

Em entrevista a Quem,  Vavá falou sobre o afastamento da mídia após o auge do sucesso com o Karametade.  “Sempre fiz uma média de 30 shows por mês. Teve meses até com 40 shows. Enfim, continuei trabalhando muito. Infelizmente, os programas de televisão diminuíram bastante.”, iniciou.

“Com isso, muita gente imaginou que o pagode tinha tido uma queda. Mas não é bem assim, não penso desse jeito não. Todo mundo que estourou nos anos 90 continua trabalhando. Sempre ganhei o necessário para pagar as minhas contas e cuidar dos meus filhos. Não nado em dinheiro, mas consigo trazer o sustento da minha família através da música”, completou.