Anahí resgata visual dos anos 2000 e causa alvoroço nas redes sociais

na imagem Anahí
Anahí (Foto: Reprodução/Instagram)

Anahí surpreendeu os fãs na tarde desta quarta-feira (22), ao aparecer com um visual diferente ao resgatar um corte de cabelo usado na época do RBD. O público ficou alvoroçado e animado para reencontrar a cantora no palco após mais de dez anos de hiato da banda mexicana.

A cantora publicou uma foto no stories do Instagram, em que aparece com os fios bem loiros e uma franjinha. Além disso, deixou os fios bem lisos, igual usava quando fazia parte da banda e interpretava Mia Colucci, na novela Rebelde. Por esse motivo, o nome da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

“Nunca pensei que veria a Anahi de franjinha em 2023, eu tô fora de mim”; “Eu não estava preparada para isso”; “Anahi, pelo amor de Deus, tenha piedade de mim, uma mera humana”, foram algumas das reações dos fãs. O nome da personagem da cantora também entrou nos assuntos mais comentados.

na imagem Anahí
Anahí (Foto: Reprodução/Instagram)

Retorno do RBD

Durante a pandemia, a banda gravou um show e vendeu a live para os fãs, após 15 anos de hiato. Na época, começaram a surgir boatos de que a banda voltaria, mas sem nada confirmado. Em 2023, depois de muita especulação, finalmente a banda anunciou o retorno para uma turnê mundial e animou os fãs, especialmente os brasileiros.

Apenas um integrante ficou de fora da turnê mundial, Alfonso Herrera. Segundo o cantor e ator, a turnê é incompatível com os compromissos que já tinha agendado e por esse motivo, não seria possível o reencontro. Enquanto isso, Maitê retornou à banda grávida e fará shows logo após o nascimento do seu primeiro filho.

Polêmicas na venda de ingressos

No Brasil, apenas três shows foram abertos, dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro. A venda dos ingressos gerou um grande tumulto, tanto online quanto pessoalmente. Os fãs alegaram que não conseguiram comprar e os ingressos ficaram na mão dos cambistas. Na bilheteria, chegou a ter brigas com agressões e muita discussão para conseguir um ingresso.

Apesar de toda a confusão, a banda não abriu mais shows no Brasil, mesmo após toda insistência do público.