Alfonso Herrera explica motivo de ficar de fora da turnê do RBD: “Dinheiro não é tudo”

Alfonso Herrera
Alfonso Herrera (Foto: Reprodução/Instagram)

Alfonso Herrera, o Poncho, não irá participar da turnê mundial da banda RBD e quebrou o silêncio sobre o motivo de ficar de fora. Sucesso nos anos 2000, o intérprete de Miguel na novela Rebelde e na banda, disse que dinheiro não é tudo em sua carreira e já possui outros planos.

Através do Twitter, em sua primeira declaração pública, Alfonso explicou sua decisão de ficar de fora: “Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões”.

Alfonso deixou claro que apoia os amigos no retorno da banda, mas que para ele, não faz sentido e tem outros projetos em vista. Além disso, reforçou a gratidão que sente pela banda, que lhe abriu portas para outros trabalhos.

“Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente”, acrescentou.

Para concluir, agradeceu os fãs pelo apoio e compreensão, mas definiu que precisa seguir seus sonhos, mesmo que não agrade a todos.

“Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias… às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023”, encerrou, o desabafo em seu Twitter.

As datas da turnê e os países ainda não foram divulgados pela banda. Apenas Poncho ficou de fora do retorno da banda, mas segue com elenco original, AnahíChristian ChávezChristopher UckermannDulce Maria e Maite Perroni. 

No Brasil, os fãs aguardam ansiosos para os shows especiais da banda, que devem acontecer em São Paulo e em outras capitais, como Belo Horizonte e Curitiba. As informações deverão ser divulgadas no segundo semestre de 2023, assim como a abertura da venda dos ingressos.