Valesca Popozuda nega rivalidade com Anitta e cantora responde

Valesca
Valesca e Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valesca Popozuda levantou uma polêmica em suas redes sociais envolvendo Anitta neste domingo (08). A funkeira carioca revelou que iria assistir ao Ensaio da Anitta, show promovido pela cantora sempre antes do carnaval, porém, estava temerosa.

A artista, que esteve no Festival do Futuro na posse do presidente Lula, desabafou sobre uma rivalidade que causaram entre ela e a Garota do Rio que jamais existiu.

“E hoje eu vou no ensaio da Anitta, espero de coração que a imprensa não invente novamente nada de que: fui barrada por ela, pela equipe ou qualquer rivalidade nos tempos de hoje, estou na minha folga e estou indo curtir uma artista que gosto muito, hoje eu quero diversão”, contou.

Ao ver a publicação, Anitta se pronunciou. Nunca foi nem será barrada nos meus shows. Ícone do funk para sempre”, respondeu a famosa. “Voa”, reagiu a artista.

Valesca Popozuda relata emoção de cantar na posse de Lula

Uma das atrações na posse de Lula, Valesca Popozuda animou o Festival do Futuro em Brasília. Em 2012, durante um ensaio para a Playboy, a artista deu o que falar quando beijou uma foto do Lula e fez um funk  chamado O funk do Lula. A primeira vez que eles se encontraram foi no Complexo do Alemão, no Rio, durante uma visita do presidente, em 2009.

Em entrevista para o Jornal Extra, ela revelou como estava se sentindo antes do evento. “Estou muito ansiosa e preparando uma apresentação contagiante, para agitar mesmo o público. Acho que a emoção vai pegar a todos os presentes. Não tem como não se emocionar”, disse.

“Sinto que estou ali representando a voz das mulheres, das mães, dos moradores de comunidades… Sou da favela, estou ali representando o povo. Quero levar alegria e diversão para esse momento de comemoração. Representar o funk e colocar todo mundo para dançar”, declarou a artista, ao falar sobre seu papel neste momento.

A famosa aproveitou para negar que tenha interesse em entrar para a política. “Não. Mas como artista entendo que também tenho um papel importante que acaba influenciando meu público em diversas questões, até mesmo na política. Faço questão de expor minhas opiniões, de criar um canal de troca”, garantiu.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!