Valesca Popozuda anuncia clipe com famoso grupo de funk carioca

Valesca Popozuda, de 44 anos, fez revelações sobre amizade no mundo da fama, anunciou a gravação de novo clipe e fez um pedido inusitado para os seus fãs na quinta-feira (6), dia do seu aniversário.

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora pediu para os seus seguidores engajarem as suas redes sociais e afirmou não ser amiga de personalidades famosas: “Hoje eu faço aniversário e estarei trabalhando o dia todo, gravando um clipe com um grupo que eu sempre fui fã”, iniciou ela no Twitter.

“Depois acompanhem pelo meu Instagram! Querem me dar presente? Me deem esse biscoito, consumam no dia de hoje minhas redes, me deem engajamento, são poucos que me amam… Mas os poucos são verdadeiros! Meus fãs são a minha maior base e eu sempre agradeço a Deus por isso! Não sou amiga de famosos, mas eu sou amiga de quem me ama. Os poucos, eu agradeço e levo para a vida”, disse.

A artista revelou que a participação especial de seu novo clipe é com Os Hawaianos, famoso grupo de funk carioca que retornou às paradas de sucesso em abril de 2022 com o hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladin” (feat. L7NNON, DJ Biel da CDD e DJ Biel do Furdincinho).

“Estou gravando clipe, já fizemos uma festa aqui! O próximo feat é com Os Hawaianos! Viva o funk caralh*! Viva eu que hoje é o meu aniversário!”, comemorou a funkeira.

Nos comentários, fãs da intérprete de “Fada Madrinha” comemoraram o anúncio da colaboração do novo single. “Ansiosa para ver o resultado” afirmou a internauta Llana Simões. Outra internauta identificada como Josi Barros afirmou: “Dona da porr* toda!”.

As comemorações de Valesca não param por aí! Isto porque a artista revelou em suas redes sociais que embora tenha nascido no dia 6 de outubro, na sua Carteira de Identidade está registrado que ela nasceu no dia 7. Inclusive, a famosa publicou a foto do documento na ferramenta “stories” do Instagram.

“Obrigada amores pelo carinho de ontem! Hoje ainda tem mais (risos)! Porque na identidade está registrado como hoje! (risos)”, contou.

Comemorando duas décadas de carreira em 2022, a dona do hit “Beijinho No Ombro” está nos preparativos para a gravação de seu primeiro álbum visual. Em julho, ela lançou a faixa “Faz Direito”, com participação especial de Tati Quebra Barraco e WC No Beat.

A colaboração entre as duas era algo pedido há anos entre os fãs. “É um feat pedido pelos nossos fãs por anos e algo que eu sempre quis fazer. Então não tinha como não ser ela!”, relatou Valesca Popozuda em entrevista exclusiva ao Mix Me.

Veja a comemoração de Valesca Popozuda e confira a repercussão dos fãs:  

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!