Vai na Fé: Clara descobre bomba e fica em estado de choque

Vai na Fé: Clara descobre bomba e fica em estado de choque
Vai na Fé: Clara descobre bomba e fica em estado de choque (Foto: Globo/Reprodução)

Vai na Fé: Clara descobre bomba e fica em estado de choque

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Clara (Regiane Alves), vai acabar descobrindo uma bomba que promete abalar sua vida. A dondoca vai ficar sabendo, da pior forma possível, que seu marido, o pai do seu filho, Theo (Emílio Dantas), é um abusador de mulheres e ficará em estado de choque.

Clara descobre que Theo abusou de Sol, em Vai na Fé

Tudo começou quando Clara pegou no flagra Theo beijando Kate à força, porém, ela pensou que a menina queria dar o golpe em sua família, já que apareceu como namorada do seu filho. Diante disso, mesmo tendo uma amante, vai tirar satisfações com a mocinha e vai acabar descobrindo quem é o seu marido de verdade, em Vai na Fé.

Armando um barraco com Kate, na casa da mocinha, Bruna (Carla Cristina Cardoso), vai defender a filha e expor toda a verdade na cara de Clara. “Vamos baixando esse tom que você está na minha casa, falando da minha filha”, dispara Bruna, defendendo a filha dos gritos de Clara.

A dondoca quer saber o motivo de Kate ter ficado com seu marido e Bruna choca Clara com uma revelação: “Só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador. Seu marido não presta. Ele abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol engravidou dele, 20 anos atrás?”.

Ao descobrir, Clara vai ficar sem reação, em completo estado de choque ao saber que Theo abusou de Sol e é pai de Jenifer. Nos próximos capítulos, ao saber da notícia, a dondoca vai acabar expulsando o marido de casa, para se livrar do abusar e quer assumir relacionamento com Helena.

Boicote em Vai na Fé

A Globo está sendo acusada de boicotar o relacionamento entre Clara e Helena, na novela Vai na Fé. O beijo das personagens estão sendo cortados pela emissora, mesmo após terem gravado essas cenas. A emissora se defende e diz que não censurou, apenas editando a novela, que é comum, sem aviso prévio. Entretanto, segue sendo chamada de ‘homofóbica’ por não exibir os beijos das personagens.