Turnê de Gusttavo Lima nos EUA é marcada por homenagem a Marília Mendonça e apoio a Bolsonaro; veja

Marília Mendonça vive e o artista Gusttavo Lima reforça isso. No último domingo (2), o cantor sertanejo, com sua turnê pelos Estados Unidos, prestou homenagem à eterna rainha da sofrência, que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

O momento aconteceu na cidade de Boston, em Massachusetts, onde o artista afirmou que contratou dois backing vocals da cantora sertaneja, além de cantar o hit da estrela, a música “De Quem É a Culpa”?.

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima faz homenagem à Marília Mendonça nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Que infelicidade na partida precoce da Marília Mendonça. O Eli e o Ageu cantavam com a Marília há mais de 6 anos, desde o começo da carreira. Os meninos estão comigo agora, cantando junto comigo, queria que vocês os recebessem com uma salva de palmas”, disse o cantor no momento.

Após a celebração do legado da rainha do sertanejo, a internet também resolveu homenageá-la. “Grande Marília. Faz muita falta!! Diferente de uns e outros, ela era de verdade e sabia a força de sua representatividade e tinha consciência social e crítica. A melhor!”, escreveu um seguidor identificado como Tamerson Bispo.

Apoio a Bolsonaro

Além de homenagear a cantora, Gusttavo Lima também virou notícia ao se posicionar a favor do atual Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL) nas Eleições 2022. Na última sexta-feira (22), em Miami, nos Estados Unidos, o show do embaixador virou um comício político, quando o público começou a gritar “mito”, em celebração ao candidato à Presidência da República.

No momento, o marido de Andressa Suita resolveu segurar a bandeira do país, e em seguida, fazer o número do candidato com as mãos, simbolizando 22.

Em suas redes sociais, Bolsonaro agradeceu o apoio do intérprete da música “Ficha Limpa”.O Embaixador e o povo já decretaram! É 22 para o Brasil seguir no caminho da liberdade e da prosperidade! Valeu, Gusttavo Lima”, escreveu o político. 

Essa não é a primeira vez que o cantor declara seu apoio ao marido de Michelle Bolsonaro. Em 2018, o sertanejo fez um post sobre opinião armamentista, tópico de grande destaque no governo de Bolsonaro. Na publicação em seu Instagram, ele postou uma foto em que surge atirando. “Revogação do Estatuto do desarmamento já. Nossas famílias e nossas casas protegidas”, disse o artista.

Veja a homenagem de Gusttavo Lima a Marília Mendonça:  

.