Travessia: Brisa é surpreendida com revelação de Guerra

Brisa (Lucy Alves) fica mexida com informação de Guerra (Humberto Martins) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Brisa (Lucy Alves) fica mexida com informação de Guerra (Humberto Martins) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) vai surpreender Brisa (Lucy Alves) com uma notícia que pode mexer com sua vida de uma vez por todas. A novidade envolverá a incessante busca da mocinha por algum familiar – que pode ser até o próprio empresário.

Após descobrir o golpe de Ari (Chay Suede) contra Guerra, ela ficará preocupada e irá atrás do ricaço para uma conversa. A sobrinha de Creusa (Luci Pereira) terá receio do problema entre os dois afetar sua batalha pela guarda do filho, Tonho (Vicente Alvite).

O empresário irá receber Brisa e admitirá que ainda não sabe o que acontecerá com essa situação. No entanto, ele informará que já colocou seus advogados para partirem contra Ari.

Além disso, Guerra revelará que o resultado do teste de DNA está quase pronto. Com o exame em mãos, ela vai poder se cadastrar no site que promove o encontro entre parentes desconhecidos.

“Agora você vai saber quem é esse parente de sangue que você procura tanto!”, dirá o dono da construtora. A informação mexerá com Brisa. Isso porque, Guerra é um dos suspeitos e pode ser o pai biológico dela.

O plano de Guerra em Travessia

Ainda nos próximos capítulos de Travessia, Guerra terá um plano contra Ari durante conversa com Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre). A idosa dirá que o empresário pode mesmo ter orientado o rapaz a fazer a transferência das ações enquanto estava sob efeito de remédios, mas ele terá certeza que não.

“Não, tia Cotinha! Não! Eu nunca ia dizer o que ele me contou que eu disse! Nunca iria entregar o futuro da Chiara [Jade Picon] a ele. Seria a última pessoa no mundo a quem eu pensaria em entregar a Chiara!”, falará ele.

Tia Cotinha, então, insistirá e alertará que o ricaço pode ter tomado a decisão sob efeito de drogas. Só aí Guerra perceberá a sugestão dada pela veterana para tomar de volta as ações que Ari roubou.

“Se o médico disser que eu podia estar alucinando, qualquer coisa que eu tenha dito ali vai ser invalidada”, dirá Guerra. “É disso que eu estou falando, Guerra!”, explicará Cotinha.