Saiba quando estreia Amor Perfeito, a nova novela das seis

Camila Queiroz interpreta a mocinha Marê em Amor Perfeito, nova novela das seis da Globo (Foto: Vitor Chapetta/Ag News)
Camila Queiroz interpreta a mocinha Marê em Amor Perfeito, nova novela das seis da Globo (Foto: Vitor Chapetta/Ag News)

Nova novela das seis da Globo, Amor Perfeito já está com sua divulgação a todo vapor. E a Globo já bateu o martelo sobre a data de estreia da trama protagonizada por Camila Queiroz, substituta de Mar do Sertão, que tem dia certo para entrar no ar.

O primeiro capítulo capítulo de Amor Perfeito vai ao ar no dia 20 de março. Atual folhetim das 18h, Mar do Sertão acaba no dia 17 de março. Inicialmente, a história de Zé Paulino (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) terminaria em 03 de março, mas a Globo esticou a trama, adiando a estreia da substituta em duas semanas.

Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, a nova trama das seis é livremente inspirada na obra “Marcelino Pão e Vinho”, de José María Sánchez Silva. A história se passa em Águas de São Jacinto, uma fictícia cidade do interior de Minas Gerais, nas décadas de 1930 e 1940.

A trama de Amor Perfeito

Tudo começa com o encontro entre Marê, uma moça rica, estudante de Administração e Finanças, e o jovem médico Orlando. Os dois acabam se apaixonando, mas terão que enfrentar barreiras.

Noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e da primeira-dama Cândida (Zezé Polessa), Marê vai contrariar os desejos do pai, o empresário Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).

A morte trágica do pai e a ação da madrasta, Gilda (Mariana Ximenes), para culpá-la faz com que Maria Elisa seja presa injustamente. O que ela não imaginava é que, naquela altura, já estava grávida de Orlando (Diogo Almeida). Desiludido e enganado, o médico deixa o país ao descobrir um segredo do passado que envolve as famílias dos jovens e certo de que Marê não se importa mais com ele. Mas o amor fala mais alto e o médico volta para reconquistar a mocinha.

Enquanto isso, Marcelino (Levi Asaf) vive desde os primeiros dias de vida pelos religiosos da Irmandade de São Jacinto dos Clérigos. O menino, de apenas oito anos, sonha em conhecer sua mãe, a jovem Maria Elisa, a Marê.

As gravações de Amor Perfeito acontecem em São Paulo, com locações na Estação da Luz, Parque da Independência e Edifício Martinelli. Além disso, teve cenas rodadas nas cidades mineiras de Caxambu, Baependi e São Lourenço; e no Rio de Janeiro, com gravações no centro da capital.