Vai na Fé: Sol desmorona com Ben e Jenifer juntos: “Destino”

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sol (Sheron Menezzes) verá sua vida desmoronar nos próximos capítulos de Vai na Fé. A ex-dançarina chegará a passar mal depois que Bruna (Carla Cristina Cardoso) lhe alertar sobre a realidade.

A mãe de Kate (Clara Moneke) verá a amiga nervosa por Jenifer (Bella Campos) estar trabalhando com Ben (Samuel de Assis). Ela, então, vai lembrá-la que os dois podem ser pai e filha, e que o destino pode estar unindo os dois. Ao ver a possibilidade do segredo do passado ser descoberto, a mocinha passará mal.

Na trama das 19h da Globo, Sol se tornará aliada de Lumiar (Carolina Dieckmann). Afinal, as duas têm um objetivo em comum: evitar que Ben descubra que Jenifer é filha da mulher que foi sua grande paixão na juventude. Quando as duas se tornarem aliadas, a ex-dançarina já terá revelado para a loira que não sabe se Ben é o pai biológico de Jenifer. As duas, então, vão combinar de mantê-los afastados.

No entanto, o destino tratará de unir Ben e Jenifer. Yuri (Jean Paulo Campos) será preso novamente e Jenifer vai pedir a Ben para trabalhar na defesa do amigo. A novidade deixará Sol nervosa, já que a filha ficará bem próxima do homem com quem se envolveu na época dos bailes funks e que pode ser o verdadeiro pai dela.

Sol passa mal em Vai na Fé

Para não ser descoberta, a ambulante chegará a pedir para a filha evitar de dizer às pessoas que ela é vendedora de quentinhas. A atitude é para Ben não ter possibilidade de associar a estudante à mulher que foi sua grande paixão.

Ao conversar com Bruna sobre seu medo, Sol acabará passando mal. “Tá acontecendo, Bruna. Tá acontecendo. O Theo [Emilio Dantas] aqui. A Jeni lá no escritório com o Benjamin. Tá tudo desmoronando. Eu não consigo”, dirá ela.

A mãe de Kate, então, mandará a real para a amiga. “Sol… E se o Benjamin e a Jeni forem pai e filha mesmo? Parece até que o destino juntou esses dois”, falará. “Para com isso”, exigirá Sol, que começará a passar mal.

Ao ver a situação, Bruna vai querer saber se ela quer ir até o posto de saúde, mas a mocinha da novela das sete irá recusar e dirá que seu problema não pode ser tratado lá. “Posto nenhum vai resolver meu problema de verdade. São essas duas sombras do passado voltando pra minha vida”, afirmará ela.