Tom Holland surge com várias personalidades no trailer de ‘The Crowded Room’

Tom Holland
Tom Holland aparece com múltiplas personalidades no trailer de ‘The Crownded Room’. (Foto: divulgação/appletv+).

Tom Holland surge com várias personalidades no trailer de ‘The Crowded Room’

Nesta quarta-feira (10) a Apple TV+ divulgou o trailer da série “The Crowded Room” que tem Tom Holland vivendo um misterioso protagonista que é o principal suspeito de um tiroteio. A prévia ainda mostra Amanda Seyfried como a policial que tenta desvendar o envolvimento do protagonista no incidente.

A série que foi criada por Akiva Goldsman, roteirista vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante’ (2001),  tem formato de antologia e irá explorar histórias verdadeiras e inspiradoras de pessoas que enfrentam doenças mentais. A produção é inspirada no livro “The Minds of Billy Milligan”, de Daniel Keyes.

Tom Holland interpreta história real

A obra conta a história real de Billy Milligan, primeiro homem na história dos Estados Unidos a ser inocentado de um crime por conta de seu transtorno dissociativo de identidade, já que ele tinha múltiplas personalidades. Os nomes dos personagens e outros detalhes foram alterados na série.

Na série, o personagem principal interpretado por Tom Holland se chamará Danny Sullivan. Os episódios serão narrados por meio de uma série de entrevistas feitas pela interrogadora Rya Goodwin (Seyfried), que revelam passagens do passado misterioso que moldou Sullivan e as reviravoltas que levaram sua vida até aquele ponto.

Sobre a série

O elenco de “The Crowded Room” ainda conta com Emmy Rossum (Shameless), Sasha Lane (Utopia), Will Chase (Nashville), Jason Isaacs (Star Trek: Discovery), Christopher Abbott (Girls) e Thomas Sadoski (The Newsroom). O roteiro é de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante), e a direção de Kornél Mundruczó (Pedaços de Uma Mulher).

Além de protagonizar a trama, Tom Holland também é um dos produtores da atração, por meio de sua empresa, a EMJAG Productions, junto com Goldsman, a produtora New Regency e o recém-lançado estúdio da Apple que também tem uma participação acionária em seu conteúdo original. A estreia na plataforma está prevista para o dia 9 de junho.