Produção que aborda tragédias em elenco de ‘Glee’ estreia dia 19

Elenco de Glee
Produção que aborda tragédias em elenco de ‘Glee’ estreia dia 19. Foto: Reprodução/ Disney+

Produção que aborda tragédias em elenco de ‘Glee’ estreia dia 19

No próximo dia 19, chega às plataformas de streaming HBO Max e Discovery+ a série documental ‘GLEE: O PREÇO DA FAMA’. O título que faz uma mescla com o título original da série: ‘GLEE: EM BUSCA DA FAMA’, retratará, sob uma ótica exclusiva, as polêmicas e tragédias que circundam atores integrantes da série.

Tendo um fenômeno estrondoso e um elenco em ascensão, Glee teve inúmeras polêmicas em meio à imprensa, e até hoje é lembrada devido a três acidentes fatais de integrantes do elenco: Cory Monteith (Finn Hudson); Mark Salling (Puck) e Naya Rivera (Santana Lopez).

Como a série irá abordar temas sensíveis?

A produção da Ample Entertainment para o Investigation Discovery e para o Discovery+ irá levar a vida do elenco interna e externamente ao ambiente de gravação.

Através de entrevistas inéditas, os relatos trazem à tona exigências envolvidas na participação de um sucesso de audiência, bem como dramas enfrentados nos bastidores. Entre os entrevistados estão parentes e amigos dos atores, assim como profissionais relacionados às filmagens e produção.

Como serão os relatos de pessoas próximas dos atores vitimados fatalmente?

Os relatos de pessoas próximas ao intérprete de Finn Hudson, protagonista na série, irão ter como pauta a ascensão internacional do ator, bem como as angústias, que culminaram em sua morte.

Aos 31 anos, em 2013, Cory morreu de overdose em um hotel na cidade de British Columbia, no Canadá. Acerca de Mark, os relatos irão retratar sua relação entre trabalho e vida pessoal.

O ator, que foi descoberto com posse de pornografia infantil, se suicidou aos 35 anos de idade, em 2018. Por fim, a morte mais recente, de Naya Rivera, em 2020, será tratada de maneira mais intimista por meio de sua própria mãe: George Rivera.

O relato familiar deve trazer à tona fases da infância e juventude da atriz, quando já atuava interpretando uma líder de torcida. A atriz morreu por afogamento acidental em um lago, nos Estados Unidos, aos 33 anos de idade. Naya deixou um filho, atualmente com sete anos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!