Homem-Aranha de Tom Holland pode aparecer ainda em 2023

Homem-aranha de Tom Holland pode aparecer ainda em 2023
Homem-aranha de Tom Holland pode aparecer ainda em 2023 (Foto: Reprodução)

 

Durante os eventos de todo o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel), Tom Holland foi o responsável por dar vida ao Peter Parker, também conhecido como Homem-Aranha, personagem mais famoso do Universo Marvel. Apesar de não ter mais nenhum filme agendado com Tom Holland no papel, existe uma expectativa do ator aparecer na animação ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’.

A informação veio ao público através do jornalista Jeff Sneider que, através do seu podcast, relatou que o ator pode aparecer na animação, mas não como um desenho, e sim em live-action.

 

  • Eu ouvi dizer que parte do atraso de (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso) aconteceu para colocar Tom Holland nesse filme, e que uma das dimensões que Miles poderia acabar indo é uma dimensão live-action, com o (Homem-Aranha) de Tom Holland.” Disse Sneider

 

Caso a informação venha a se confirmar, Tom Holland chegará na marca de sete filmes estrelando o Homem-Aranha, sendo o ator com mais filmes no papel, o jovem já interpretou Peter Parker em:

 

  • Capitão América: Guerra Civil
  • Homem-Aranha: De volta ao Lar
  • Homem-Aranha: Longe de casa
  • Vingadores: Guerra Infinita
  • Vingadores: Ultimato
  • Homem-Aranha: Sem Volta para casa

Além dos sete filmes do Universo Marvel, o Homem-Aranha de Tom Holland aparece também na cena pós crédito de ‘Venom 2’.

 

Como está o Homem-Aranha de Tom Holland

A última aparição do atual Homem-Aranha foi em seu terceiro filme, ‘Sem Volta para Casa’. Na conclusão da trilogia, aconteceu o épico encontro das três últimas versões em live-action do herói. 

No fim do filme, Peter Parker é esquecido por todo o planeta, dando uma nova visão ao herói dentro do Universo Marvel, que agora precisa se virar completamente sem amigos.

 

Rumores sobre o futuro

Após o último filme, o contrato do herói estava em seu estágio final, já que os direitos de imagem do Aranha também pertencem à Sony. Apesar disso, um insider divulgou em seu perfil no Twitter que Tom Holland já assinou um novo contrato com a Marvel para mais seis participações como o Homem-Aranha.

De acordo com o insider que conta com mais de 100 mil seguidores informa que Tom Holland terá uma nova trilogia na Marvel, além de ser um dos protagonistas no próximo filme dos Vingadores, que terá o subtítulo de “Dinastia Kang”

 

Aranhaverso

A animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” lançada em 2018 chegou como uma grata surpresa para os fãs. Sem Peter Parker como protagonista, mas sim com Miles Morales, o filme venceu o Oscar de Melhor Animação em 2019.

Já no primeiro filme, a ideia era trazer Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, os três atores que viveram o Homem-Aranha nas telona, mas de acordo com o produtor do filme, Chris Miller, a ideia foi rejeitada pela Sony.

 

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ tem previsão para chegar aos cinemas em 1° de Junho de 2023.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!