Tom Cruise reata namoro com atriz da Marvel oito meses após separação, diz jornal

O amor está no ar! Após oito meses separados, Tom Cruise reatou namoro com Hayley Atwell, atriz da Marvel.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a imprensa internacional, os atores, que trabalham juntos na franquia “Missão Impossível“, reataram o romance na última quinta-feira (19). Os rumores começaram após eles aparecerem na première de “Top Gun: Maverick“, que aconteceu em Londres na última semana.

Atwell, conhecida pelo papel de Peggy Carter na Marvel, esteve presente no evento mesmo sem fazer parte do elenco do longa.

publicidade

Ela esteve lá puramente para apoiá-lo. É um grande passo para eles”, afirmou uma fonte ao jornal The Sun.

Tom Cruise
Tom Cruise reata namoro com atriz da Marvel oito meses após separação, diz jornal (Imagem: Reprodução)

É importante destacar que, apesar dos rumores de reconciliação, os dois não posaram para fotos juntos nem estiveram próximos durante o evento.

publicidade

Além disso, eles nunca confirmaram um relacionamento publicamente, visto que apesar de terem vida pública, gostam de ser mais discretos em relação a vida amorosa.

Os fãs e a imprensa começaram a desconfiar de um possível envolvimento entre o ator de 59 anos e a atriz de 40 após vídeos e fotos de bastidores do sétimo “Missão: Impossível” apontarem uma relação bem próxima entre eles.

publicidade

Em setembro de 2021, um insider chegou a informar ao The Sun que os dois famosos tinham se separado.

“Foi um período muito intenso de filmagens juntos. Eles realmente se deram bem e são, obviamente, duas estrelas de Hollywood muito bonitas, então foi uma boa combinação. Mas eles decidiram voltar a ser amigos”, disse um ano após os rumores.

Agora, oito meses depois da separação, uma fonte confiável informou que Cruise e Hayley Atwell estão novamente se acertando. “As coisas haviam esfriado, mas agora eles estão em contato novamente e parecem estar se aproximando mais uma vez”, disse.

publicidade

“Foi o primeiro relacionamento de Tom por um tempo e ele parecia gostar muito de Hayley. Portanto, não é surpresa que as coisas não tenham acabado como pareciam à primeira vista. Um pouco de tempo separados mudou tudo e os aproximou no final”, acrescentou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar