Príncipe William e Kate Middleton vão à première de ‘Top Gun: Maverick’

 

O príncipe William e a mulher, Kate Middleton, marcaram presença na première do filme “Top Gun: Maverick“, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (19).

Para passar pelo famoso tapete vermelho, o casal apostou em um look de gala. A duquesa de Cambridge usou um vestido preto com decote branco ombro a ombro, da grife Roland Mouret. O príncipe apostou em um clássico smoking preto com gravata borboleta.

Os dois foram ovacionados pelo público ao chegarem no evento. Convidados de honra da première, eles foram recebidos pelo astro do filme, o ator Tom Cruise, que inclusive está em fase de reconciliação com Hayley Atwellatriz da Marvel.

Em certo momento, a duquesa teve a ajuda de Cruise para subir as escadas do red carpet.

Príncipe William e Kate Middleton vão à première de ‘Top Gun: Maverick’ (Imagem: Getty Images)

Em seu perfil no Instagram, o ator agradeceu a presença do casal real na première. “Gostaria de agradecer vocês por nos acompanharem esta noite. É um privilégio terem vocês aqui, um privilégio estar no país de vocês”, escreveu ele ao compartilhar fotos ao lado do príncipe William e Kate.

O casal também conheceu os executivos da Paramount e o diretor do longa, Joe Kosinski, além de representantes da The Film and TV Charity.

Wiliam e Kate já haviam assistido “Top Gun: Maverick“. De acordo com o jornal The Suna realeza teve uma sessão exclusiva do filme, que foi organizada pelo próprio Tom. O ator ficou sabendo que o príncipe, piloto de helicóptero que serviu na Força Área Real, era fã do filme original.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

“Ele é um aviador, então eu sabia que ele se divertiria muito”, disse Tom em entrevista no tapete vermelho.

Tom não descartou a ideia dos dois um dia ainda voarem juntos. “Pilotos são pilotos. Todos nós queremos voar”, avisou ele, que ainda se disse muito honrado em ter a presença do príncipe e da duquesa no evento. “Estou aqui com os atores… Eu queria que eles tivessem esse tipo de experiência. E então ter uma estreia real na Inglaterra, é muito especial. É muito, muito especial”, garantiu.

Confira imagens do príncipe William e Kate Middleton na première do filme Top Gun: Maverick:

(Imagem: Getty Images)
(Imagem: Getty Images)
(Imagem: Getty Images)
(Imagem: Getty Images)
(Imagem: Getty Images)