Todas as Flores: Zoé aparece vestida de noiva e levanta suspeitas de ser inocentada

Zoé (Regina Casé) de noiva para se casar com Humberto (Fábio Assunção), em 'Todas as Flores'
Zoé (Regina Casé) de noiva para se casar com Humberto (Fábio Assunção), em ‘Todas as Flores’ – (Foto: Globo/Reprodução)

Todas as Flores: Zoé aparece vestida de noiva e levanta suspeitas de ser inocentada

A vilã terá um final feliz, mesmo após tudo o que fez? Na reta final de ‘Todas as Flores‘, a TV Globo divulgou imagens do casamento entre Humberto (Fábio Assunção) e Zoé (Regina Casé), levantando suspeitas de que o casal poderia sair ilesos de tudo o que fizeram durante a novela.

Desde que encontrou Humberto pela primeira vez, Zoé sonhou em ficar junto com ele, mas, ao conseguirem ficar ricos batendo carteira e aplicando golpes, precisaram viver separados. O empresário se casa com a dona de uma loja de roupas poderosas, mas ao longo dos anos sempre manteve o relacionamento com Zoé.

Quando a esposa de Humberto morre, finalmente, a vilã se vê livre para realizar seu grande sonho: se casar com ele. E ao que parece, no final da novela, Zoé viverá esse sonho e dirá sim ao se grande amor. Apesar de vilões, o casal diverte o público com as cenas em conjuntos.

Humberto prepara casamento surpresa

Nos próximos cinco capítulos que serão disponibilizados no Globoplay, na quarta-feira, 17/5, às 18h, Humberto prepara uma surpresa para Zoé e vai organizar escondido um casamento. A festa será em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, do jeito que ela sempre sonhou, com comidas gostosas, bebidas caras e tudo do bom e do melhor.

Cenas íntimas entre Zoé e Humberto

As cenas de sexo entre os personagens de Regina Casé e Fábio Assunção foram criticadas na web, especialmente porque são pessoas mais velhas, com mais de 50 anos. A atriz decidiu rebater os comentários e culpou o etarismo pelas críticas que receberam nas redes sociais.

“As pessoas transam. Eu também coloquei bastante disso ali, porque eu acho que esse é um assunto e um preconceito que precisa ser discutido. Claro. Todo mundo quase é etarista. O preconceito, na minha concepção, é uma coisa só. Eu não sou só uma pessoa antirracista, anticapacista, antietarista, sou anti preconceito. Não concordo de você julgar uma pessoa sem saber qual é a dela”, disparou Regina Casé ao Em Off.

 “Eu estou adorando. A repercussão está sendo muito boa, estou achando incrível esse retorno do público. Eu acho que as pessoas ficaram tão surpresas quanto eu, entendeu? E é muito legal surpreender as pessoas”, finalizou.