Repórter trans ofendida por Bruno desabafa: “Me senti invadida”

Lisa Gomes, repórter trans da RedeTV, e o cantor Bruno, da dupla com Marrone
Lisa Gomes, repórter trans da RedeTV, e o cantor Bruno, da dupla com Marrone (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV)

Repórter trans ofendida por Bruno desabafa: “Me senti invadida”

Após ser ofendida com comentário transfóbico por Bruno, da dupla com Marrone, a repórter Lisa Gomes se pronunciou. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (15), ela desabafou após o ocorrido que a deixou bastante abalada. A repórter da RedeTV! afirmou que o comentário ofensivo do cantor a levou para um momento doloroso.

A jornalista, que é transgênero, sofreu um comentário preconceituoso de Bruno. Nos bastidores de show, Lisa abordou o sertanejo para uma entrevista e ele a deixou constrangida ao questionar se ela “tem p*u”. A situação teve bastante repercussão e o artista recebeu muitas críticas por conta de seu comportamento com a profissional.

Lisa Gomes desabafa

Em vídeo publicado no Instagram, a repórter lamentou o episódio e revelou que o ocorrido lhe causou muita dor. “Foi horrível o que eu passei, o que eu escutei, porque me levou, novamente, a um lugar em que eu não gostaria de estar de novo. Esse processo de transição é muito doloroso, difícil, porque eu nunca soube lidar bem com essa questão da aceitação do corpo. Tudo isso que vocês conhecem em relação às mulheres trans”, desabafou.

Além disso, a jornalista, que integra a equipe do TV Fama, contou admirava Bruno como artista. “Eu me senti invadida. Senti minha intimidade exposta de uma forma como eu não gostaria que fosse. Tudo isso me fez muito mal, [fez] voltar a um lugar que eu não gostaria. E, quando vem de um artista tão consagrado, tão querido do público? Porque, como artista, cantor, eu o acho sensacional, sabe? Uma voz incrível”, declarou.

Bruno pede desculpas

Após a repercussão do episódio com a repórter Lisa Gomes, que aconteceu na última sexta-feira (12), Bruno resolveu se retratar nas redes sociais. “Eu estou aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes, pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu acho que não tem como voltar no tempo e quero pedir perdão para ela. Perdão, Lisa Gomes”, disse o cantor.