TikToker que passa por “destransição” diz se pretende arrumar namorada

Carlos Emanuel
Carlos Emanuel falou sobre vida amorosa (Foto: Twitter)

TikToker que passa por “destransição” diz se pretende arrumar namorada

Carlos Emanuel, que antes se identificava como Catty Lares, passa por uma destransição de gênero após se converter evangélico e segue respondendo a dúvidas de seus seguidores.  O Tiktoker, que nasceu biologicamente homem, passou pela transição de gênero e ascendeu à fama como influenciador já como Catty.

Na rede de vídeos, Emanuel decidiu esclarecer se iria ou não arrumar uma namorada. “Vou responder esse comentário aqui. Vamos com calma, não é assim, não, meu amor. Tem que ter calma viu? Não estou com cabeça nem para escutar o que estão falando de mim, imagina para arrumar uma namorada? Não é assim, não. Estou casado com Jeová“, disse.

Mostra sua nova fase nas redes

Agora, convertido, ele tem mostrado os passos da destransição, sendo a mais drástica até agora o corte de seu cabelo, que aconteceu recentemente. Todo o processo tem sido apoiado pela igreja frequentada por Emanuel. Em recente vídeo divulgado em sua rede social, o influenciador afirmava, no entanto, que a barba não deixaria crescer. “Não gosto“, disparou, antes de completar: “Meu restinho vai ficar assim porque fica mais jovem, né, tá bom? Oh, glória!

Uma internauta apontou para os perigos de páginas de humor e memes estarem usando o conteúdo de forma jocosa. “O gente deixa ele em paz, antes a igreja pegava no pé dele, agora a comunidade vai ficar fazendo meme e chacota”, comentou.

Três meses fora das redes sociais

Carlos ficou três meses longe das redes sociais e, ao retornar, apagou todos seus antigos vídeos e começou a mostrar seu processo. Ao acompanhar as madeixas do tiktoker sendo cortadas, o pastar afirmou: “A irmã Fabíola até já está de olho. Já tem uma pretendente, meu amigo. Ela já quer entregar o currículo.” Ao que ele respondeu: “Ô glória!” (seria um novo bordão?).

Em outro momento, Carlos Emanuel refletiu sobre sua nova experiência após um culto. “Entrei no meu quarto e comecei a chorar e fiquei sem entender. Naquele momento, eu senti a presença de Deus como eu nunca tinha sentido. E Deus falava no meu coração: pega o celular, fala, a hora chegou”, postou.