Tiago Leifert critica torcedores que ameaçaram jogador do Galo

tiago-leifert-critica-torcedores-que-ameacaram-jogador-do-galo
Tiago Leifert critica torcedores que ameaçaram jogador do Galo. (Foto: reprodução/internet)

O apresentador Tiago Leifert expressou sua indignação ao comentar as ameaças feitas por torcedores do Atlético-MG contra o atacante Eduardo Vargas, que é jogador do mesmo clube.

Vargas foi alvo de críticas por ser visto em uma casa noturna em Belo Horizonte e por não se dedicar aos treinamentos para os jogos.

Ao longo de sua participação no programa “3 na Área” no YouTube, na noite de terça-feira (4), Tiago Leifert dirigiu-se a um dos torcedores que mais se exaltou ao mostrar um dos vídeos durante a transmissão ao vivo,

Tiago Leifert começou declarando:

Você tem que estar preso, tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Colocar uma algema em você“, disse.

Ele também destacou a gravidade de abandonar a família para ameaçar Vargas, enfatizando:

Se você está largando a família para ameaçar o Vargas, você está doente. Meu irmão, está maluco. O futebol não é seu, não. O dinheiro do Galo [apelido do Atlético] não é seu“, criticou Tiago Leifert no bate-papo.

Alerta de perigo sobre paixão extrema pelo time

Além disso, Tiago Leifert alertou sobre os perigos de levar a paixão pelo time ao extremo, afirmando:

Esses caras são completamente doentes, e ninguém nota. A torcida organizada vai fazer alguma coisa, não vai? Tem que expulsar esses caras. Olha a cara deles aí. É a coisa mais sórdida“, lamentou.

Tiago é alvo de críticas após dar falsas informações

O jornalista Tiago Leifert foi alvo de críticas após disseminar uma informação falsa sobre a morte da torcedora Gabriela Anelli.

A jovem de 23 anos perdeu a vida próximo ao Allianz Parque, em São Paulo, depois de ser atingida por uma garrafa antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo.

Contudo, ao perceber o erro cometido, o comentarista Walter Casagrande não poupou palavras ao condenar a atitude do comunicador.

Tanto faz a diferença, Tiago. Se a Gabriela Anelli estava fora ou dentro, ela continua sendo a vítima. Ela morreu devido a uma briga de torcida. Você tem a cara de pau de vir defender esses torcedores do Flamengo?“, iniciou o veterano.