Thomaz Costa diz que viveu relacionamento abusivo com Tati Zaqui

Thomaz Costa e Tati Zaqui
Thomaz Costa e Tati Zaqui (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa diz que viveu relacionamento abusivo com Tati Zaqui

Thomaz Costa voltou a falar sobre as agressões e negou que tenha ferido a cantora Tati Zaqui. De acordo com o ator, foi ele quem sofria e estava em um relacionamento abusivo com a artista. No último final de semana, a funkeira o denunciou e conseguiu na Justiça uma medida protetiva, isso impede o ex-Carrossel de chegar perto dela.

Ator alega ser a vítima

Segundo sua versão da história para a coluna Leo Dias, do Metrópoles, era ela a agressora. No seu relato, o ator alegou que ela fez arranhões em seu corpo e que nas discussões ela o feria e acabava ferida. Os machucados que Tati mostrou nas redes sociais, segundo ele, foram todos causados pela própria funkeira, e que agora, ela estaria tentando incriminá-lo.

Em imagens, Thomaz mostrou arranhões no pescoço, peitoral, braços e nas costas. “Eu vivi durante todo esse tempo cego, dentro de um relacionamento abusivo. Eu não percebia, todo mundo me avisava, eu via futuro, achava que as coisas iriam melhorar. Ela dizia sempre que o problema estava em mim”, afirmou o ex-A Fazenda, dando a entender que ele quem era a vítima.

De acordo com o ator, ele buscou ajuda psicológica e que a culpa de tudo no relacionamento foi de Tati Zaqui. “Faço terapia, tratamento com o psiquiatra, cursos de inteligência emocional, sempre fiz de tudo, buscando a melhora em mim e nada [no relacionamento] mudava. Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim”, declarou. Nos stories, Thomaz Costa acrescentou: “Sentimento de leveza! Confiante demais em Deus e na justiça! E paciência para com que todos você entendam tudo! Sem sobrar dúvidas”

Por outro lado, Tati Zaqui compartilhou vídeos em que Thomaz Costa estava indo atrás dela com uma faca, e em outras imagens, o namorado a perseguiu de carro, indo atrás de seu veículo, além das imagens com várias manchas roxas nas pernas. Segundo a assessoria da cantora, ela sofreu com agressões física e psicológica.

Thomaz Costa afirma que vai provar estar certo

Em tempo, ele também afirmou que era inocente. “Vou provar na Justiça. Tenho fotos e vídeos. Fui vítima de um relacionamento abusivo e vou provar para vocês que homens sofrem de um relacionamento abusivo”, disse. “São marcas provocadas por ela mesma tentando me agredir”, falou o famoso, que tem conta no OnlyFans. Há algumas semanas eles haviam terminado, mas voltaram rapidamente.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!