Thomaz Costa detona MC Pipokinha em meio à polêmica

MC Pipokinha
Thomaz Costa detona MC Pipokinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Pipokinha tem se envolvido em várias polemicas nos últimos dias, e agora, a cantora foi criticada por uma fala sobre professoras de dança. Indignado com o comentário feito pela MC, Thomaz Costa, ex-A Fazenda, destinou criticas à funkeira em seus stories do Instagram nesta terça-feira (07).

O ator printou uma conversa com sua mãe, que é professora, em que ela dizia: “Em alguns países do ocidente tratam o professor como a maior em todas as profissões, porque entendem que para qualquer profissão existe a pessoa que precisou de um professor nas primícias.. Japão é um deles”.

“Enquanto isso MC Pipokinha sendo idolatrada pelo Brasil. Atualmente tendo uma fala dessa“, detonou o ex-Carrossel. Na sequência, ele compartilhou o vídeo com MC Pipokinha dizendo que ganha muito mais do que uma professora.

“Minha mãe é professora, minha tia é professora minha vó é professora, mina prima é professora! E elas são incríveis! Nunca ninguém via desmerecer um professor perto de mim!”, completou o namorado de Tati Zaqui, irritado com a funkeira.

Entenda a polêmica de MC Pipokinha

Um seguidora mandou na caixa de perguntas da MC Pipokinha que brigou com a professora por causa da famosa. “Discuti com minha professora por sua causa, não gosto de ninguém falando merda sobre você”, escreveu. Em seguida, a funkeira detonou a profissional que dá aula para a fã.

“Não briga com sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de te encher de tarefa… Tadinha dela, já é professora. Ser professora, olha, tem que amar muito a profissão, porque pra ouvir desaforo do filho dos outros tem que ter nada pra fazer mesmo, tem que ser professora”, debochou a cantora. Na sequência, Pipokinha desdenhou do salário de professor no Brasil e comparou com o valor que recebe por show.

“Ainda receber igual professor recebe que não é quase nada! Ser humilhado pra car***** só pra ser um professor. Coitada, deixa ela. Meu baile tá 70 mil, trinta minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais, ela não ganha nem 5 mil sendo professora, as vezes. Precisa estudar muito, não discute com ela não!”, finalizou.