The Voice: Brasileira canta Ed Sheeran na versão americana do reality

E temos brasileira como uma das participantes do The Voice dos Estados Unidos! A cantora Sabrina Dias impressionou os jurados da versão americana do reality show musical ao cantar a música “Photograph”, hit do cantor Ed Sheeran. 

publicidade

A brasileira fez uma performance junto com outro participante, o Joshua Vacant, no programa da última segunda-feira (25).

Mas ela não só cantou, como também mostrou suas habilidades com os instrumentos no palco.

publicidade
The Voice
The Voice: Brasileira canta Ed Sheeran na versão americana do reality (Imagem: Divulgação)

Na batalha da última segunda-feira, a cantora impressionou logo no início quando começou o show tocando violão. Como se já não bastasse, ela ainda tocou em uma pequena bateria.

De modo geral, Sabrina Dias garantiu uma ótima apresentação no palco e bastante emoção.

publicidade

Eu estou obcecada por você. Eu nem bebo cerveja, mas acho que eu beberia uma cerveja com você. Existe tanta arte em você. Sinto que você foi um pouco preguiçosa por não ter trazido um terceiro instrumento“, brincou Kelly, aos rissos.

Porém, infelizemente tudo isso não foi o suficiente para que ela vencesse Joshua na batalha de segunda-feira (25). O participante apostou na música “Falling”, de Harry Styles e acabou conquistando os jurados, fazendo com que sua vaga continuasse garantida no programa.

publicidade

Não foi só os jurados que gostaram da apresentação de Joshua. Antes mesmo de acabar a perfomance, ele já havia recebido vários aplausos da plateia.

Você faz o público sentir cada palavra que você canta. Vocês não fizeram essa decisão fácil para mim“, disse John Legend, um dos jurados do programa.

Confira a batalha entre Sabrina Dias e Joshua Vicent no The Voice:

publicidade

Sobre Sabrina Dias

Sabrina Dias, de 26 anos, é filha de uma brasileira, mas nasceu nos Estados Unidos. Apesar de ter nascido nos EUA, a cantora fala fluentemente o português.

Em uma das suas apresentações do The Voice EUA, Sabrina se apresentou ao som de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, uma das músicas brasileiras mais famosas do mundo.

Sua apresentação foi tão boa que ela chegou a ser questionada por um dos técnicos se falava português e contou um pouco de sua história.

publicidade

“Eu nasci aqui, mas minha família é do Brasil, então meus pais são brasileiros”, disse Sabrina.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar