The Voice Brasil: Claudia Leitte comenta estratégia de Michel Teló

A décima temporada do The Voice Brasil ainda nem estreou, mas já está causando burburinho. As novidades em relação à dinâmica dos técnicos, com a nova função de Michel Teló e a mudança de apresentação têm movimento os comentários sobre o programa antes do primeiro episódio, marcado para ir ao ar nesta terça, 26 de outubro.

Teló e Cláudia Leitte no The Voice Brasil
Michel Teló e Claudia Leitte no The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Recentemente, quem comentou sobre o programa foi a cantora Claudia Leitte, que participa como técnica desde o início do programa. Em entrevista ao Gshow, ela garantiu que vai ficar de olho bem aberto em Michel Teló na nova temporada do The Voice Brasil.

“Esse Michel Teló… Ele já roubou candidato do time de todo mundo. Sempre foi desses… quietinho, e depois pega o candidato da gente. Não entendo essa produção”, brincou a artista ao falar sobre seu ‘receio’ com a nova dinâmica.

O Teló chega ao reality deste ano com um poder especial: ele será o quinto técnico e participará de uma dinâmica inédita até então. A Globo estava fazendo um mistérios sobre o assunto, mas Lulu Santos, que também é um dos treinadores do programa, acabou revelando o segredo.

O sertanejo formará um time em paralelo à competição principal e, após algumas fases, entrará com tudo na disputa pelo primeiro lugar. Segundo Lulu Santos, o sertanejo será o responsável por proporcionar a segunda chance para quem não for escolhido para nenhum time nas audições às cegas.

“Ele vai ficar num canto que chamamos de ‘humilde residência’. Sabemos quando ele tomar uma decisão. A gente já passou das duas fases, na primeira ele podia pegar caso a gente não pegasse. Se um candidato não nos interessasse, nenhuma cadeira virou, Teló podia agir. No ‘Tira-Teima’, o Teló pode participar do ‘Peguei’, que pode resgatar um candidato que poderia sair da competição”, contou Lulu em entrevista a Ana Maria Braga no programa Mais Você da última sexta, 22 de outubro.