THE TOWN: O que os artistas realmente querem? Pedidos curiosos no camarim revelados

the-town-o-que-os-artistas-realmente-querem-pedidos-curiosos-no-camarim-revelados
THE TOWN: O que os artistas realmente querem? Pedidos curiosos no camarim revelados. (Foto: reprodução/internet)

Nos bastidores dos grandes festivais de música, muitos artistas, com seus estilos e personalidades únicos, são amplamente reconhecidos por apresentar demandas específicas e, por vezes, peculiares.

Post Malone, por exemplo, sempre espera por suas jujubas favoritas em formato de peixinho, conhecidas como “Jelly Belly Fish”.

Comum no exterior, esses doces são raros por aqui. Mas não para por aí.

Post Malone também solicita uma mesa dedicada ao “beer pong”, um popular jogo que envolve atirar bolinhas em copos cheios de cerveja.

Ingrid Berger, veterana em cuidar dos camarins, se surpreendeu:

“Ele vem com uma banda enorme, e o pedido quase triplicou (…) Pediu 400 copos para fazer a brincadeira da cerveja. A banda também pede um monte de coisinhas como ‘beef jerky’, aquela carne seca americana.”

the-town-o-que-os-artistas-realmente-querem-pedidos-curiosos-no-camarim-revelados
THE TOWN: O que os artistas realmente querem? Pedidos curiosos no camarim revelados. Post Malone. (Foto: reprodução/internet)

Comparação com demanda de outros artistas

No entanto, enquanto Post Malone tem suas particularidades, Ingrid sente alívio este ano.

Segundo ela, não há um “Drake da vida” ou um “Justin Bieber, esses que dão mais trabalho e pedem muita coisa”.

Em anos anteriores, ela já lidou com listas de demandas que chegavam a 10 páginas. Este ano? Apenas meia página de alguns.

Um dos desafios recorrentes na rotina de Ingrid, ao preparar os bastidores dos eventos, é satisfazer os pedidos detalhados dos artistas por marcas específicas.

Tomemos como exemplo a água Fiji. Esta bebida, extraída das profundezas de uma ilha exótica na Oceania, possui um status de exclusividade e não é facilmente encontrada nas prateleiras brasileiras.

“A água da marca Fiji é algo que não se encontra para comprar no Brasil”, lamenta Ingrid. Isso a leva a negociar alternativas com os artistas.

Considerações dietéticas e alergias

Em entrevista à revista Tracklist, Ingrid destacou outro desafio crescente.

“Esse ano temos muitos vegetarianos e veganos, mais de quarenta; e tem muita gente com alergia, à amendoim, a glúten.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!